DVD da 4ª Temporada de Lost sai em Setembro

A distribuidora Disney acaba de me informar que o box da 4ª Temporada de "Lost" será disponibilizada para venda no Brasil a partir da primeira semana do mês de setembro, três meses antes de sair no mercado americano. O dia exato ainda não foi definido.

É uma regra das distribuidoras somente disponibilizarem títulos em DVD no Brasil após eles terem sido lançados nos EUA ou mesmo Inglaterra. Mas desde a 3ª Temporada de "Lost", que os Boxes dessa série têm saindo com meses de antecedência que nos EUA. O mesmo parece que vai ocorrer com a 3ª Temporada de "Whitout a Trace", da Warner, que estará nas lojas a partir do dia 5 de junho, enquanto que nos EUA nem foi feita ainda a divulgação de um lançamento.

Comentários

Davi Garcia disse…
Olá Fernanda, obrigado pela informação e que sorte a sua que a Disney responde teus e-mails. Eu não tenho a mesma sorte :D

Um abraço!

Dude, we are Lost!
Fernanda Furquim disse…
oi Davi, obrigada por sua mensagem! Pois é, às vezes dá sorte! Acho que o negócio é ficar insistindo. Abraços pra você e parabéns pelo teu site.
Anônimo disse…
Olá fernanda foi legal te-la encontrado aqui sou um antigo leitor da revista de series de tv...e passei por aqui pois estava ávido por informações da minha mais nova serie lost!
ate logo!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)