Mais Estréias em Maio no Brasil


O canal Nickelodeon estréia duas novas séries no mês de maio em seu bloco noturno Nick at Nite. "Um Maluco no Pedaço/The Fresh Prince of Bel Air" inicia no dia 5 às 22h30 de segunda à sexta e sábados e domingos às 23h30.

Produzida entre 1990 e 1996, a série lançou o cantor de rapper Will Smith como ator. Ele interpreta Will, um jovem pobre que é mandado por sua mãe para Bel Air para morar com seus parentes ricos. A idéia é afastá-lo das más influências, mas ele mesmo torna-se uma "má influência" para seus tios e primas quando começa a mostar a eles um outro lado da vida que eles desconheciam. Com seu comportamento rebelde, mas boa praça, ele transforma o dia-a-dia da família, ajustando-a às suas necessidades e interesses enquanto faz o mesmo por eles.

A primeira temporada da série foi lançada no Brasil em DVD. A música de abertura foi composta e interpretada por Smith que narra o enredo da série seguindo a tradição das séries cômicas dos anos 60.

O bloco Nick at Nite também traz de volta a série "Agente 86" (foto à esquerda) que também está em exibição no canal TCM. O horário da Nick para o "Agente 86" é de segunda a sexta sempre às 23h30.

O bloco trouxe várias séries clássicas de volta, como "Mork & Mindy", já exibida pela Globo, "A Feiticeira", "Jeannie é um Gênio", "Os Monstros" e "Família Addams", entre outras, mas peca em não comprar a série completa, apenas a primeira ou segunda temporada, exaurindo a paciência do telespectador que revê o mesmo episódio inúmeras vezes. Esperamos que esse problema seja corrigido com a estréia de novas séries. Até o momento, apenas essas duas produções foram agendadas para estrear. O canal divulgou há alguns meses que traria de volta a série "Happy Days" mas até agora não programou sua estréia, se é que ainda irá estrear.


Na HBO, o público terá a oportunidade de conhecer "Em Terapia/In Treatment", produção de 2008 com um total de 43 episódios de meia-hora de duração. Os 15 primeiros episódios da série foram disponibilizados pela HBO americana para download via iTunes. A estréia ocorre no dia 12 de maio, com exibições de segunda a sexta sempre às 20h30.

Na história, o Dr. Paul Weston (Gabriel Byrne) atende um paciente a cada episódio e, no fim da semana, visita seu próprio analista. A série também conta com participações de Dianne Wiest como a terapeuta de Paul.

A série é uma versão americana de "BeTipul" (foto ao lado), produção israelense criada por Hagai Levi, de 2005 a 2008 com um total de 80 episódios.

Por fim, o canal GNT exibe a partir do dia 8 de maio às 23hs, com reprises às sextas às 15hs, a minisérie "O Quarto Oculto/The Lost Room", estrelada por Peter Krause, de "A Sete Palmos/Six Feet Under" e "Dirty Sexy Money". A mini de ficção científica traz Krause interpretando um detetive que procura sua filha desaparecida. Em sua busca, ele se depara com o fantástico ao descobrir que um quarto de hotel, perdido no tempo e no espaço, transforma todos os objetos do dia-a-dia em armas poderosas cobiçadas por pessoas inescrupulosas. Quem possui a chave que abre a porta do quarto 10 de um hotel no Novo México, acaba penetrando em um mundo além da imaginação.

Comentários

Unknown disse…
Engracado isso...

Eu moro em Israel e aqui ja passa na tv In Treatment... Ja vi passando tb a "betipul" eu nunca imaginei q uma serie Israelense iria desencadear uma nos EUA...

Apesar de eu nao saber mto Hebraico ainda... sei q aki tem algumas series de bastante qualidade que recebem bem mais atencao q as Brasileiras por ai...

Sinto q e isso q faz a grande diferenca...

Adoro o Blog e parabens pelo Trabalho...

Da uma passada no meu (e em ingles)...

bjos
Unknown disse…
Faltou o link

http://welcometolarissaslife103.blogspot.com

valeu

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)