Mais Atores Escalados para Pilotos de Séries - 2008


Jason Bateman, de "Arrested Development" é o diretor do piloto de "The Inn", para a NBC. Sara Rue (foto), de "Lass Than Perfect", estrela a versão americana de "Spaced", série inglesa que está na lista dos novos pilotos da Fox.

Já Christopher Egan, da série "Vanished" e do filme "Eragon", entrou para o elenco de "Kings", da NBC. Lauren Lee Smith, de "The L Word", está em "Can Openers", da CBS. Bert Belasco em "Starting Under".

Justin Hartley, que fez o Arqueiro Verde em "Smallville", está em "Austin Golden Hour", do CW e Joanna Garcia, a Cheyenne de "Reba", estrela "How to Teach Filthy Rich Girls", ao lado de Lucy Hale, que fez a irmã de Jaime Sommers em "Bionic Woman", e Ashley Newbrough, a Sloane de "The Best Years".

David Eick, produtor e roteirista de "Battlestar Galactica" e do remake de "Bionic Woman", está com um projeto de transformar em série de TV o livro "Children of Men", que teve uma versão cinematográfica em 2006. Trata-se de uma história que se passa no ano de 2027. A humanidade está em extinção. Um agente do governo tem a missão de transportar e proteger uma mulher grávida para um santuário construído no meio do oceano, onde seu bebê poderá ajudar os cientistas a salvar o futuro da humanidade.

As atualizações de elenco e outras informações serão constantemente acrescentadas no Guia de Pilotos de Séries 2008/2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)