Versões e Remakes


A versão cinematográfica da série "Esquadrão Classe A" terá John Singleton, dos filmes "Shaft" e "Velozes e Furiosos", como diretor. O filme também contará com a participação de Stephen J. Cannell, criador da série, que atuará como produtor ao lado de Spike Seldin. O elenco ainda não foi definido.

Na história, o grupo de veteranos da guerra do Vietnã para veteranos da Guerra do Golfo. A despeito da série ter feito sucesso na TV graças às cenas de ação e humor, o filme irá focar mais na história original dos personagens dando-lhes um tom mais dramática. O enredo da série conta as aventuras de um grupo de veteranos do Vietnã que são perseguidos pelo governo que o considera criminosos. Fugindo dos militares, de volta aos EUA, o grupo passa a realizar trabalhos para quem os contratar.

A série está em exibição no TCM com sua versão original e dublada em português. Também já teve suas duas primeiras temporadas lançadas em DVD com áudio inglês, japonês e espanhol somente.

Já a série "A Super Máquina", está com um novo piloto sendo preparado para a TV. Se der boa audiência, poderá render um remake dessa produção dos anos 80. O filme estréia no dia 17 de fevereiro com Justin Bruening, Deanna Russo, Sydney Tamiia Poitier e Bruce Davison no elenco. David Hasselhoff, astro da antiga série, fará uma participação como o pai do personagem principal. O carro KITT será um Ford GT500KR e terá a voz do ator Will Arnett, de "Arrested Development".

A série teve suas duas primeiras temporadas lançadas em DVD no Brasil com áudio em inglês e japonês somente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)