Audiência do Prêmio Emmy Continua Baixa


A empresa Nielsen que mede a audiência da TV americana divulgou hoje os índices da 59º edição do Emmy Awards, realizada no último domingo. Segundo a empresa, a cerimônia teve a segunda menor audiência da história do evento com apenas 13 milhões de telespectadores nos EUA, ou seja, 19% a menos que a cerimônia do ano passado. Exibida pela Fox americana, a cerimônia desse ano ficou atrás apenas do evento realizado no ano de 1990, também exibida pela Fox, ainda considerado a menor audiência da história do Emmy com 12,3 milhões de telespectadores.

Comentários

AspenBH disse…
Eu mesmo fui um dos ateus que aderiram ao boicote contra o Emmy, depois que um comentário da humorista Kathy Griffin, feito ao receber um Emmy antecipado, foi censurado pelos organizadores da festa: "Não entendo esse povo que agradece a Jesus, quando ganha um prêmio. Eu agradeço é a mim mesma e a meus colaboradores próximos, pois foi nosso esforço pessoal que gerou o bom resultado que está sendo agora reconhecido. Jesus nada, este prêmio é meu deus, agora!" Os fundamentalistas bíblicos estadunidenses consideraram o comentário ofensivo à sua fé obscurantista.

http://www.humaniststudies.org/enews/?id=314&article=1

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)