Pushing Daisies


Uma das novas séries a estrear nessa temporada americana, "Pushing Daisies" narra as aventuras de um jovem que na infância descobre ter o dom de despertar os mortos por um minuto com um simples toque. Com um segundo toque, a pessoa volta a morrer mas, caso transcorra um minuto sem que ocorra o segundo toque, outra pessoa morre em seu lugar. Anos mais tarde, um detetive descobre seu segredo e faz um acordo com ele: juntos irão reviver as pessoas assassinadas que lhes contará o que ocorreu pouco antes de sua morte. Desta forma, poderão prender o bandido e dividir recompensas. Já no episódio piloto, o rapaz reencontra seu amor de infância, morta em circunstâncias misteriosas. Ele então decide mantê-la viva, mas nunca mais poderá tocá-la.

A série está sendo considerada uma das grandes promessas da rede ABC que decidiu estimular uma campanha publicitária para seu lançamento. O piloto será exibido na "Premiere Week", no dia 8 de setembro. Esse evento exibe os pilotos das séries cujas estréias são as mais esperadas na temporada. O piloto da série também foi exibido no dia 16 de agosto no Hollywood Forever Cemetery (Cemitério de Hollywood), local bem sugestivo para o tema. Além disso, ele também está disponível para download na Internet.

Trata-se de uma série narrada como um conto de fadas, cercada de metáforas, criada por Bryan Fuller, responsável por "Dead Like Me" e estrelada por Lee Pace, Anna Friel, Kristin Chenoweth, Chi McBride, Swoosie Kurtz e Ellen Green. Quando "Pushing Daisies" estrear, terá um novo personagem no elenco dos novos episódios. Trata-se de Alfredo Aldarisio, que será vivido por Paul Reubens (Pee-Wee Herman), um vendedor ambulante de produtos homeopáticos e antidepressivos que poderá ter participações esporádicas.

A série estréia na TV Americana no dia 3 de outubro. Abaixo, preview da série

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)