terça-feira, 1 de junho de 2010

The InBetweeners Versão Americana


Pelo visto, a MTV americana poderá se transformar em uma sucursal dos dramas teens ingleses. Mas não pela exibição dos originais e, sim, por suas versões. Depois de encomendar a adaptação de "Skins", o canal negocia a versão de "The InBetweeners", série que gira em torno de um grupo de adolescentes excluídos socialmente. Se confirmada, a série terá as presenças de Iain Morris e Damon Beesley, criadores da série original, que atuarão como produtores executivos em parceria com Lauren Corrao e Aaron Kaplan, da Kapital Entertainment. Ainda não foi definido quem ficará a cargo do roteiro.


O título da série, "The InBetweeners", refere-se à situação dos quatro protagonistas. Eles estão em uma posição intermediária entre as classes sociais formadas por seus colegas de escola, bem como na vida, na qual estão entre a infância e a idade adulta. 

Esta é a segunda tentativa da TV americana de adaptar a série inglesa, que estreou em 2008. Nesse mesmo ano, a ABC encomendou o roteiro de um piloto, escrito por Morris e Beesley, que mudaram-se para Los Angeles para desenvolver melhor o projeto, pesquisando os hábitos dos adolescentes americanos. O projeto não foi adiante, tendo sido descartado em 2009, sendo resgatado pela MTV no início desse ano. Além da série americana, "The InBetweeners" também terá uma versão cinematográfica, estrelada pelos atores da produção inglesa.

Até o momento foram produzidas duas temporadas de seis episódios cada, totalizando 12 histórias. Uma terceira temporada, com mais seis episódios, está prevista para estrear na Inglaterra em setembro desse ano.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.