terça-feira, 8 de setembro de 2009

The Inbetweeners Ganha Versão Cinematográfica

Damon Beesley e Iain Morris, os roteiristas da série inglesa "The Inbetweeners", informaram através da Press Association que estão preparando uma versão cinematográfica, a qual está a cargo da Film4.

A série, que ainda está em produção, gira em torno de quatro adolescentes e seu dia-a-dia na escola. Will (Simon Bird) é filho de pais separados. A mãe ganhou a custódia, mas o estilo de vida de ambos caiu, provocando a mudança de Will de uma instituição particular para uma escola pública. Lá, ele faz amizade com Simon (Joe Thomas), que sustenta um amor, inicialmente platônico, por Carli (Emily Head); Jay (James Buckley), obcecado por sexo; e Niel (Blake Harrison), meio "lento das idéias", e que sofre com as acusações dos colegas de escola de que seu pai seria gay.

A história do filme "The Inbetweeners" deverá apresentar o grupo de amigos durante um feriado nacional. A série, cujo título refere-se à época entre a infância e a vida adulta, terá a estréia da terceira temporada em 2010. Após vários prêmios, a produção inglesa tem também um projeto de ganhar uma versão americana pela rede ABC.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.