The Inbetweeners Ganha Versão Cinematográfica

Damon Beesley e Iain Morris, os roteiristas da série inglesa "The Inbetweeners", informaram através da Press Association que estão preparando uma versão cinematográfica, a qual está a cargo da Film4.

A série, que ainda está em produção, gira em torno de quatro adolescentes e seu dia-a-dia na escola. Will (Simon Bird) é filho de pais separados. A mãe ganhou a custódia, mas o estilo de vida de ambos caiu, provocando a mudança de Will de uma instituição particular para uma escola pública. Lá, ele faz amizade com Simon (Joe Thomas), que sustenta um amor, inicialmente platônico, por Carli (Emily Head); Jay (James Buckley), obcecado por sexo; e Niel (Blake Harrison), meio "lento das idéias", e que sofre com as acusações dos colegas de escola de que seu pai seria gay.

A história do filme "The Inbetweeners" deverá apresentar o grupo de amigos durante um feriado nacional. A série, cujo título refere-se à época entre a infância e a vida adulta, terá a estréia da terceira temporada em 2010. Após vários prêmios, a produção inglesa tem também um projeto de ganhar uma versão americana pela rede ABC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)