NBC Encomenda Série de Jerry Bruckheimer

clique na imagem para ampliar

A rede NBC anunciou a escolha de mais um piloto para ser transformado em série. Trata-se de "Chase", produção de Jerry Bruckheimer que ganhou a encomenda de 13 episódios iniciais. Esta era uma decisão esperada pela imprensa desde que o piloto foi exibido para ser avaliado pelo canal. "Chase" fará companhia à "Undercovers", "The Event", "Love Bites" e "Outsourced".

Tal qual os demais projetos de Bruckheimer, essa é mais uma produção policial, dessa vez focalizando um departamento de polícia do Texas especializado na caça a fugitivos perigosos. Annie Frost (Kelli Giddish, de "Past Life") é a delegada responsável pela equipe, formada por personagens interpretados por Cole Hauser (K-Ville), Amaury Nolasco (Prison Break), Jesse Metcalfe (Desperate Housewives) e Rose Rollins (The L Word).


Criada por Jennifer Johnson, produtora de "Cold Case", a série teve o piloto dirigido por David Nutter, com produção pela Bonanza Productions em parceria com a Jerry Bruckheimer Television e Warner Bros. TV. Com "Chase", David Nutter marca 16 episódios pilotos seguidamente dirigidos por ele que são transformados em séries.

Essa é a segunda série da NBC com o mesmo título. Em 1973 o canal exibiu "Chase", produção criada por Stephen J. Cannell a qual girava em torno de uma equipe da polícia de Los Angeles especializada em crimes violentos. O título vinha do nome do personagem que era chefe da equipe.

Comentários

Anônimo disse…
Eu acho que a série será uma "substituta" de Prison Break , sem contar que o Amaury Nolasco estará no elenco e só por ele já valerá a pena assistir o piloto e provavelmente a série . É uma das minhas apostas com certeza !

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)