Mais Três Séries Encomendadas

Clique na imagem para ampliar

Franklin & Bash - O canal TNT encomendou a produção de 10 episódios dessa série que traz de volta o ator Mark-Paul Gosselaar, de "Raising the Bar", novamente interpretando um advogado. Criada por Kevin Fallas e Bill Chais, a produção é da Four Sucamore Productions em parceria com a Left Coast, FanFare e a Sony Pictures Television.

Na história dois jovens advogados, Steven Bash (Gossellaar) e Jared Franklin (Breckin Meyer) se unem a um importante escritório de advocacia, comandado por Stanton Infeld (Malcolm McDowell), um homem que mantém um comportamento tradicional tanto na vida quanto no trabalho. Por isso mesmo, a chegada dos dois amigos irá trazer para a empresa uma nova abordagem na forma de se aplicar a lei. Franklin tem uma grande habilidade em se conectar rapidamente com os membros do júri e o juiz, enquanto que Bash, prefere provocar situações que possam causar polêmicas.

Ainda no elenco estão Dana Davis (de "10 Things I Hate About You"), Kumail Nanjimai, Reed Diamond (de "Dollhouse") e Garcelle Beauvais.

Clique na imagem para ampliar

The Paul Reiser show (ex-Next) - Paul Reiser ficou famoso ao criar, produzir e estrelar a sitcom dos anos 90 "Louco por Você/Mad About You" pela rede NBC, série que teve como referência suas experiências de homem casado. Agora, o canal recruta novamente o ator e roteirista para criar mais uma comédia, que irá abordar outra fase de sua vida. Talvez por isso a produção tenha recebido o título de "Next", ou seja, "Próxima". Foram encomendados seis episódios iniciais.

Na história temos um ator (Reiser) que um dia estrelou uma série de TV famosa e que hoje lida com o dia a dia de sua vida na meia idade. A narrativa deverá seguir o estilo apresentado por "Curb Your Enthusiasm", apresentando Paul com uma família fictícia. Sua esposa será interpretada por Amy Landecker. No elenco também estão  Andrew Daly, Ben Shenkman, Brock Waidmann, Duane Martin, Koby Rouviere e Omid Djalili.


Mike & Molly - Quem já passou por uma dieta rigorosa ou não consegue parar de contar as calorias conseguirá se conectar rapidamente com os problemas vividos por esse casal. Mike e Molly são duas pessoas obesas que se conheceram durante uma reunião dos Vigilantes do Peso e agora, juntos, tentam perder peso enquanto lidam com a rotina do dia-a-dia de uma vida juntos. Além, é claro, das interferêncais das respectivas famílias.

A televisão é um veículo que tradicionalmente apresenta séries estrelas por homens e mulheres de corpos perfeitos. Ela cobra de seus atores o controle do peso, a ponto de demitir ou ameaçar de demissão aqueles que ultrapassam o limite de peso considerado ideal. Nos anos 80, a atriz Delta Burke sofria para conseguir manter-se magra para integrar o elenco de "Designing Women", série na qual ela interpretava uma ex-rainha da beleza. Mas, ao longo da produção ela começou a engordar, o que a levou a entrar em constantes atritos com a produção da série. Os atritos prejudicaram o ambiente de trabalho, causando seu afastamento do elenco.

Pessoas obesas geralmente são os amigos simpáticos ou esquisitos ou solitários. Raramente são os atores principais. É mais fácil atores obesos estrelarem comédias, mas, na maioria das vezes, não giram em torno da questão do peso, e sim de situações amorosas ou de trabalho, ou familiares. As mais conhecidas comédias centradas em personagens obesos são "Roseanne" e "Less Than Perfect". Recentemente tivemos "Sherri", pelo Lifetime, canal a cabo. Agora, em 2010, a televisão americana tem dois projetos acerca do cotidiano de pessoas obesas em suas lutas contra a balança: "Mike & Molly", pela rede aberta CBS, e "Huge", pelo canal a cabo ABC Family.

"Mike & Molly" foi criada por Mark Roberts, com produção de Chuck Lorre, tendo 13 episódios iniciais encomendados pela rede CBS. No elenco estão Billy Gardell (Mike Biggs), de "My Name is Earl", Melissa McCarthy (Molly Flynn), de "Samantha Who?" e "Gilmore Girls", Katy Mixon (Victoria Flynn), Nyambi (Samuel), Reno Wilson (Carl McMillan) e Swoosie Kurtz (Joyce Flynn), de "Pushing Daisies", que interpreta a mãe de Molly.

Comentários

Anônimo disse…
Não podemos esquecer do hilário Fat Actress estrelado por Kirstie Alley.
Espero que a série da Sookie seja um sucesso!
lucas victor disse…
uma das melhores séries que assisti .
gosto muuito de mike e moly

parabéns

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)