Definido o Prelúdio de Spartacus

clique na imagem para ampliar

O canal Starz definiu a produção que irá servir para manter a equipe de "Spartacus" em atividade, gerando lucro, enquanto a produção da segunda temporada não tem início. Ainda sem título a minissérie de seis episódios deverá apresentar uma história que antecede às situações vistas na primeira temporada da série. A produção terá as presenças de Lucy Lawless e John Hannah, intérpretes de Lucrécia e seu marido Batiatus. Segundo o Variety, Andy Whitfield, que interpreta Spartacus, deverá fazer participação em uma cena. Com filmagens na Nova Zelândia, a estreia está prevista para janeiro de 2011.

Conforme divulgado, as filmagens dos episódios da segunda temporada da série foram adiadas em função do afastamento do ator Andy Whitfield para tratamento. Durante o check-up obrigatório pelo qual ele foi submetido antes do início da produção de novos episódios, o ator foi diagnosticado com câncer.

O atraso representa para o canal Starz um prejuízo financeiro, visto que para manter a mesma equipe de produção na Nova Zelândia, é necessário continuar a pagar salários e armazenamentos de equipamentos, cenários, etc. Por isso, foi decidida a produção dessa minissérie.

Comentários

Unknown disse…
"Defenido" doeu ........
Fernanda Furquim disse…
Nossa, obrigada! Nem tinha percebido!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)