clique na imagem para ampliar
Conforme divulgado, as filmagens dos episódios da segunda temporada da série foram adiadas em função do afastamento do ator Andy Whitfield para tratamento. Durante o check-up obrigatório pelo qual ele foi submetido antes do início da produção de novos episódios, o ator foi diagnosticado com câncer.
O atraso representa para o canal Starz um prejuízo financeiro, visto que para manter a mesma equipe de produção na Nova Zelândia, é necessário continuar a pagar salários e armazenamentos de equipamentos, cenários, etc. Por isso, foi decidida a produção dessa minissérie.

2 comentários:
"Defenido" doeu ........
Nossa, obrigada! Nem tinha percebido!!!
Postar um comentário