CW Renova Duas e Anuncia Duas

Nikita
(clique na imagem para ampliar)

A coletiva de imprensa do CW será realizada apenas no dia 20 de maio, mas o canal já adiantou aos fãs de "One Tree Hill" e "Life Unexpected" que as séries retornarão para a próxima temporada. As produções foram oficialmente renovadas. Entre as novas séries estão "Nikita" e "Hellcats"

Nikita - Trata-se do remake da série canadense produzida nos anos 90, que por sua vez teve como base um filme francês.

Na história, Nikita é o nome código de uma jovem treinada para se tornar uma assassina de uma agência do governo. Mas, ao tomar conhecimento de como as operações são feitas e as regras estabelecidas pelo órgão, a jovem se rebela contra o sistema. Assim, decide empregar suas forças e conhecimentos para derrubar a agência.

A série original foi responsável direta pelo surgimento de produções como "Alias - Codinome Perigo" e "24 Horas". Nessa nova versão, Nikita será interpreta por Maggie Q.

No elenco também estão Lyndsy Fonseca, Shane West, Aaron Stanford, Ashton Holmes, Tiffany Hines, Melinda Clarke e Xander Berkeley. A produção é da Warner Brothers Teleivsion em associação à Wonderland Sound and Vision.


Hellcats - Anteriormente chamada de "Cheer", a série é uma produção do ator Tom Welling, de "Smallville", e Allan Arkush, visto em "Heroes", através da Tom Welling Productions, em parceria com a Warner Brothers, Bonanza Productions e a CBS Television Studios.

Na história, temos uma jovem estudante de direito que em função da irresponsabilidade de sua mãe, perde sua bolsa de estudos. Buscando uma nova oportunidade de voltar a estudar, Marti se une à equipe das líderes de torcida, que fazem parte de um programa escolar pelo qual as integrantes recebem bolsas de estudo. Mas logo ela descobre ter um talento natural para se tornar a líder do grupo, tornando-se a salvação para umas, e em inimiga para outras.

No elenco estão Aly Michalka, Ashley Tisdale, Heather Hemmens, Robbie Jones, Matt Barr, Sharon Leal e Gail O’Grady.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)