CW Cancela Melrose Place


A notícia já era aguardada, "Melrose Place" não conseguiu chegar à segunda temporada. Anunciada como remake, mas com estrutura de spinoff, "Melrose Place" teve apenas 18 episódios produzidos. A série foi a única produção cancelada pelo canal.

A produção estreou em setembro de 2009 em meio a muita fanfarra e expectativas do canal de conseguir elevar sua audiência. No entanto, em outubro já estava reformulando sua estrutura e personagens como uma tentativa de evitar seu cancelamento. A atriz Heather Locklear foi novamente chamada para interpretar Amanda, personagem que salvou a produção original desse mesmo destino. Mas, o 'raio não caiu duas vezes no mesmo lugar'. Assim, "Melrose Place" chega ao final registrando uma média de 1.38 milhões de telespectadores.

Apesar da fama do CW entre seu público alvo, os jovens e pré-adolescentes, a audiência do canal é baixa, levando-o a tomar a atitude de produzir novas leituras de produções populares dos anos 80 e 90.

O pronunciamento oficial do canal deverá ocorrer no dia 20 de maio, durante coletiva à imprensa. Por hora, o cancelamento vem sendo divulgado pela imprensa americana, como revista EW e Variety.

Comentários

demoraram para cancelar,ô serie chata

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)