Para Salvar a Série, Melrose Place Sofre Mudanças

Os produtores de "Melrose Place" estão correndo contra o relógio para salvar a série de um possível cancelamento. Tendo até dezembro para justificar a produção que ganhou um voto de confiança do canal CW ao encomendar mais 5 roteiros, a série passa agora por algumas reformulações de elenco. Além da já amplamente divulgada entrada de Heather Locklear, intérprete da Amanda da série original, agora é a vez de anunciar as saídas de personagens que não estão funcionando.

O colunista Michael Ausiello divulgou agora à pouco que Ashlee Simpson-Wentz (Violet) e Colin Egglesfield (Augie) deixarão o elenco da série. Seus personagens saem da trama a partir de janeiro de 2010. Isto porque a história deverá mudar seu rumo. Com a chegada de Amanda, o arco que estava sendo desenvolvido em relação à morte de Sydney será resolvido até o final do ano. Muito embora os produtores tenham dito que o objetivo inicial era encerrá-la no episódio 12. Com o fim desta situação, Violet e Augie perdem sua função. Quem também sai é Laura Leighton, intérprete de Sidney, que se mantinha na trama em função da história envolvendo seu assassinato.

Quem teve sorte foi Michael (Thomas Calabro) que terá uma maior participação na trama agora que Amanda (Locklear) voltou, tendo em vista sua relação prévia com ela. Outros personagens ainda serão incluídos, como um médico residente no hospital, personagem meio cômico que terá algum tipo de relação com Lauren (Stephanie Jacobsen), sendo que o ator ainda não foi escolhido; e também tem o novo amante de Amanda, que será interpretado por Billy Campbell, de "The 4400", que deverá aparecer em pelo menos 3 episódios.

O objetivo é suavizar a narrativa da série, afastando-se do suspense das investigações relacionadas à morte de Sidney, tornando os personagens mais leves e até cômicos em alguns momentos. Espera-se que com isso a audiência possa subir e garantir a continuidade da série para uma segunda temporada.

Comentários

Thiago disse…
Lembrando que o Melrose original teve situação similar: com a audiência em baixa, tiraram a Sandy e colocaram a Jo. Depois entrou a Amanda, mudaram totalmente o estilo da série e saiu a Rhonda.

Realmente, Violet e Auggie não estavam funcionando. Mas será que tem salvação? Estou gostando da série, mas não levo fé nos produtores. Deixaram o Michael chato, a Jane bitch, a Sydney chata. Qual o propósito de trazer os personagens antigos se eles não interagem? Nenhuma cena da Jane com a Sydney foi um absurdo!

A Sydney sempre foi minha personagem favorita, mais até que a Amanda. Gostei de saber que ela voltaria, mas foi MUITO decepcionante matá-la... novamente! Ela apareceu em uns 4 episódios, com umas cenas curtinhas, tudo um monte de flashback chato.

Espero que não estraguem a Amanda e ela volte como a bitch de sempre.
Anônimo disse…
Concordo com o Thiago, a série é boa, bem acima da média aliás. Mas os personagens antigos parecem desfigurados... Eles tranformaram o melhor personagem da série (Sydney) em uma vilã quaquer, assim como a Jane virou bitch e o Michael perdeu o humor. Torço para que se recuperem!
Roberto disse…
E afinal de contas qual foi a justificativa para o retorno de Sydney, uma vez que a personagem havia morrido na primeira versão? Foi alguma coisa minimamente plausível?
Anônimo disse…
Roberto,

Parece que estavam ameaçando o cara que casou com ela ou algo do tipo, ela teve que forjar a morte para deixá-lo vivo etc. Ou seja, bem pouco plausível.
Unknown disse…
Bom , como não assisti a série original não posso opinar nada que seja em relação a ela e sincéramente nem gosto quando colocam histórias / personagens dessa época .

Acho que se resolvessem o assassinato e "esquecessem" o passado talvez conseguisse um novo público mas vai saber né ? Apesar das críticas eu gosto da Violet e me identifico um pouco com o Auggie , então não gostei da notícia que eles vão sair ... Espero que voltem mais pra frente =/

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)