Conheça 100 Questions, Nova Série da NBC

Clique na imagem para ampliar

Esta é uma produção que foi anunciada pela NBC em maio de 2009. Prometida para o mês de março, durante a midseason, a estreia da série foi adiada para o dia 27 de maio, na TV americana.

Tudo indica que a NBC não coloca muita fé na produção. O primeiro piloto foi filmado em 2008 com o título de "100 Questions for Charlotte Payne", tendo James Burrows na direção e as presenças de Elizabeth Ho e Joy Suprano no elenco. Mas, o canal não gostou do resultado, solicitando mudanças no elenco e troca do diretor. Um segundo piloto foi filmado agora com o título de "100 Questions", sob a direção de Alex Hardcastle, com Smith Cho, de "Knight Rider", e Collette Wolfe nos lugares de Ho e Suprano. A NBC encomendou a produção inicial de 13 episódios e agendou sua estreia para março de 2010. Mas, pouco antes, o canal adiou a estreia da série para maio, reduzindo o número de episódios inicias, que agora são seis.

"100 Questions" é uma série criada pelo ator Christopher Moyanihan em sua primeira empreitada nessa área. Trata-se de uma sitcom que gira em torno de Charlotte Payne (Sophie Winkleman), uma jovem que está à procura de seu príncipe encantado. Depois de ter rejeitado várias propostas de casamento, Charlotte apela para uma agência de namoros com um site na Internet. Lá, ela encontra Andrew (Michael Benjamin Washington), responsável por sua conta, que lhe aplica um teste de compatibilidade composto por 100 perguntas. Cada pergunta leva Charlotte a relembrar momentos de sua vida, transformando suas perspectivas sobre o que ela entende ser um bom relacionamento. 

O teor de cada pergunta será o tema de cada episódio. Como já comentei várias vezes, para que uma série tenha sucesso para os produtores, é necessária a produção de 100 episódios, o equivalente a uma média de cinco temporadas.

No elenco também estão Smith Cho (Leslie), Collette Wolfe (Jill), Christopher Moynihan (Mike) e David Walton (Wayne), que interpretam os amigos de Charlotte. A produção é de Ron West e Kelly Kulchak, ambos de "Psych", e Michelle Nader, de "King of Queens", para a Universal em parceria com a Tagline.



Abaixo, cenas do que parece ter sido o primeiro piloto

Comentários

Anônimo disse…
Já assisti o 1º episódio 3 vezes e achei a série muito boa. Espero que engrene.
Anônimo disse…
Eu tb assisti o primeiro umas cinco vezes, e gostei muito da serie, e foi a primeira q me lembrou de friends, q é a melhor!!!
Anônimo disse…
Eu tb assisti o primeiro umas cinco vezes, e gostei muito da serie, e foi a primeira q me lembrou de friends, q é a melhor!!!
Anônimo disse…
Se cada temporada for que nem a primeira e tiver apenas 6 episódios, preparem-se pra 16 ou 17temporadas.
Anônimo disse…
Alguem pode me dizer se a serie entrou de ferias ou foi cancelada? adorei a serie, uma das melhores!
Anônimo disse…
Alguem pode me dizer se a serie entrou de ferias ou foi cancelada? adorei a serie, uma das melhores!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)