Canal USA Anuncia a Série Driven e Sete Pilotos

Ron White

O canal USA pode ter ficado conhecido por suas séries de aventuras e dramédias, mas não está satisfeito, pois agora encomendou a produção de uma sitcom. A nova série recebeu o título de "Driven", criada por Linda Bloodworth, que tem em seu currículo a sitcom clássica dos anos 80 "Designing Women". A produção será dela em parceria com o marido, Harry Thomason.

Estrelada pelo comediante Ron White, a história gira em torno de um texano vivendo na cidade de Austin, onde decide montar sua própria empresa de serviços de limousines. Esta é a primeira sitcom do canal desde a década de 90, quando exibia produções como "Mulher Nota 1.000/Weird Science", versão para a TV do filme produzido nos anos 80.

Além de "Driven", o USA Network também anunciou a produção de sete pilotos; todos eles tiveram seus projetos divulgados aqui.

A Legal Mind - Aaron Korsh, criador de "The Deep End", tenta novamente emplacar um drama jurídico. Dessa vez, a história gira em torno de um famoso advogado de Manhattan que contrata como assistente um jovem brilhante, mas preguiçoso e viciado em maconha, que sequer terminou a faculdade de direito. Tentando se fazer passar por um jovem advogado brilhante, ele poderá ter a chance de se tornar um de verdade. A produção é de David Bartis, Gene Klein, Dutch Oven pela Universal Cable Productions.

Robyn - Versão de Robin Hood de saias. Uma jovem descobre que seu pai é responsável por um esquema fraudulento. Sentindo-se culpada, ela decide fazer algo para compensar as atividades do pai: roubar dos ricos para dar aos pobres. Com produção de Becky Hartman Edwards pela Universal.

Gay Walch Project - Ainda sem título, esse piloto gira em torno de Kary Burke, uma mulher que vive no subúrbio, mãe de três filhos. Certa manhã ela acorda e descobre que seu marido foi embora, fugindo da máfia, a quem devia dinheiro. Para pagar a dívida do marido, Karyn assume a função de braço direito do mafioso. Criada por Gay Walch, com produção de Burrad Marsh, pela Universal, o projeto já tinha sido divulgado aqui.

Stick - Criado por Mark Altman e Steve Kriozere, a história gira em torno de Chris Blake, também conhecido como Stick, um jogador de hockey que costuma perder a paciência com muita frequencia. Quando um velho amigo lhe pede ajuda para resolver um problema 'de vida ou morte', Stick descobre uma nova profissão: fazer justiça onde a justiça falhou. Criada por Mark Altman e Steve Kriozere, de "Castle", com produção de Steve Stark e Russ Ruchholz pela Universal.

John Michael Higgins Project - Criado por John Michael e Margaret Higgins, a história gira em torno de Bob Welsh, um investigador de seguros tentando tornar sua vida um pouco mais emocionante. A produção é de Steve Carell, de "The Office", e de Thom Hinkle.

Cullen Brothers Project - Criada por Mark e Rob Cullen, de "Las Vegas", a história gira em torno de dois irmãos que trabalho para a mesma equipe do FBI. Um deles é um profissional que segue à risca as regras, vivendo à sobra da fama do irmão, o qual faz o tipo de 'atirar primeiro e perguntar depois'. Justamente em função desse tipo de atitude, ele se torna subalterno do irmão. A produção é de Dave Broome, Steve Burnett, Aaron Kaplan, Jim e Tim Clemente.

The Velvet Hammer - Criada por Gail Gilchriest e Kevin Murphy, com produção de Anthony Edwards, de "Plantão Médico", e Cheryl Dolins, pela Grand Central Entertainmento em associação à CBS Television Studios. A história gira em torno de Candy Carter, ex-debutante com um futuro promissor, que volta a morar em Houston, Texas, sua cidade natal, agora divorciada e com dois filhos para criar. Mas Candy não é uma mulher sem objetivos. Trabalhando como agente do FBI, Candy pretende resgatar suas raízes sulistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)