quinta-feira, 27 de maio de 2010

Canal USA Anuncia a Série Driven e Sete Pilotos

Ron White

O canal USA pode ter ficado conhecido por suas séries de aventuras e dramédias, mas não está satisfeito, pois agora encomendou a produção de uma sitcom. A nova série recebeu o título de "Driven", criada por Linda Bloodworth, que tem em seu currículo a sitcom clássica dos anos 80 "Designing Women". A produção será dela em parceria com o marido, Harry Thomason.

Estrelada pelo comediante Ron White, a história gira em torno de um texano vivendo na cidade de Austin, onde decide montar sua própria empresa de serviços de limousines. Esta é a primeira sitcom do canal desde a década de 90, quando exibia produções como "Mulher Nota 1.000/Weird Science", versão para a TV do filme produzido nos anos 80.

Além de "Driven", o USA Network também anunciou a produção de sete pilotos; todos eles tiveram seus projetos divulgados aqui.

A Legal Mind - Aaron Korsh, criador de "The Deep End", tenta novamente emplacar um drama jurídico. Dessa vez, a história gira em torno de um famoso advogado de Manhattan que contrata como assistente um jovem brilhante, mas preguiçoso e viciado em maconha, que sequer terminou a faculdade de direito. Tentando se fazer passar por um jovem advogado brilhante, ele poderá ter a chance de se tornar um de verdade. A produção é de David Bartis, Gene Klein, Dutch Oven pela Universal Cable Productions.

Robyn - Versão de Robin Hood de saias. Uma jovem descobre que seu pai é responsável por um esquema fraudulento. Sentindo-se culpada, ela decide fazer algo para compensar as atividades do pai: roubar dos ricos para dar aos pobres. Com produção de Becky Hartman Edwards pela Universal.

Gay Walch Project - Ainda sem título, esse piloto gira em torno de Kary Burke, uma mulher que vive no subúrbio, mãe de três filhos. Certa manhã ela acorda e descobre que seu marido foi embora, fugindo da máfia, a quem devia dinheiro. Para pagar a dívida do marido, Karyn assume a função de braço direito do mafioso. Criada por Gay Walch, com produção de Burrad Marsh, pela Universal, o projeto já tinha sido divulgado aqui.

Stick - Criado por Mark Altman e Steve Kriozere, a história gira em torno de Chris Blake, também conhecido como Stick, um jogador de hockey que costuma perder a paciência com muita frequencia. Quando um velho amigo lhe pede ajuda para resolver um problema 'de vida ou morte', Stick descobre uma nova profissão: fazer justiça onde a justiça falhou. Criada por Mark Altman e Steve Kriozere, de "Castle", com produção de Steve Stark e Russ Ruchholz pela Universal.

John Michael Higgins Project - Criado por John Michael e Margaret Higgins, a história gira em torno de Bob Welsh, um investigador de seguros tentando tornar sua vida um pouco mais emocionante. A produção é de Steve Carell, de "The Office", e de Thom Hinkle.

Cullen Brothers Project - Criada por Mark e Rob Cullen, de "Las Vegas", a história gira em torno de dois irmãos que trabalho para a mesma equipe do FBI. Um deles é um profissional que segue à risca as regras, vivendo à sobra da fama do irmão, o qual faz o tipo de 'atirar primeiro e perguntar depois'. Justamente em função desse tipo de atitude, ele se torna subalterno do irmão. A produção é de Dave Broome, Steve Burnett, Aaron Kaplan, Jim e Tim Clemente.

The Velvet Hammer - Criada por Gail Gilchriest e Kevin Murphy, com produção de Anthony Edwards, de "Plantão Médico", e Cheryl Dolins, pela Grand Central Entertainmento em associação à CBS Television Studios. A história gira em torno de Candy Carter, ex-debutante com um futuro promissor, que volta a morar em Houston, Texas, sua cidade natal, agora divorciada e com dois filhos para criar. Mas Candy não é uma mulher sem objetivos. Trabalhando como agente do FBI, Candy pretende resgatar suas raízes sulistas.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.