terça-feira, 18 de maio de 2010

Accidentally on Purpose é Cancelada

A CBS divulgou os títulos de quatro séries canceladas oficialmente: "Accidentally on Purpose", "Cold Case", "Miami Medical", "Numb3rs", sendo que as três últimas já tinham sido divulgadas aqui. Ainda não há notícias a respeito das demais séries que estão correndo o risco de serem canceladas. A coletiva de imprensa do canal será realizada nos EUA no dia 19 de maio, quando será divulgada a lista completa de cancelamentos, retornos e novas séries.

"Accidentally on Purpose" era a série que trouxe de volta à TV a atriz Jenna Elfman, famosa por "Dharma e Greg". Criada com base no livro autobriográfico de Mary F. Pols, a história foi adaptada para a TV por Claudia Lonow. A série girava em torno de Billie, uma crítica de cinema que passa a noite com Zach (Jon Foster) um homem mais novo que ela. Mais tarde, descobre ter ficado grávida. Sem intenção de se casar, Billie acaba convidando o pai de seu filho a morar com ela, tendo em vista a situação financeira precária do rapaz.

A primeira temporada foi planejada para apresentar o período da gravidez e as mudanças pelas quais Billie passa, tanto fisiológica, quanto emocional e profissional. A segunda, caso chegasse a ser produzida, apresentaria a maternidade. O último episódio da primeira e única temporada apresentou o nascimento do bebê de Billie. Por coincidência, durante a produção dos primeiros episódios, Jenna Elfman descobriu estar grávida de verdade. Casada com Bodhi Elfman, com quem já tem um filho, Jenna deu à luz no dia 2 de março de 2010 a seu segundo filho, Easton.

A sitcom estreou em setembro de 2009 com 13 episódios iniciais encomendados. Em novembro, a CBS encomendou mais 5 episódios, totalizando 18 para a primeira e única temporada. Ao longo de sua exibição, a série nunca conseguiu ultrapassar a média de 8 milhões de telespectadores, chegando ao último episódio, que foi ao ar no dia 21 de abril nos EUA, com uma média de 5 milhões. 

Veja fotos promocionais aqui e cartaz aqui.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.