Conheça Accidentally on Purpose

A rede CBS estréia esta noite uma série que traz de volta a atriz Jenna Elfman, de "Dharma & Greg". Com o título de "Accidentally on Purpose", a produção foi adaptada por Claudia Lonow, com base no livro de memórias de Mary Pols: "Accidentally on Purpose: The True Tale of a Happy Single Mother".

Jenna interpreta Billie, uma crítica de cinema que se descobre grávida após uma relação com um rapaz dez anos mais novo que ela. Zach (Jon Foster, de "Windfall") deveria ser um sujeito passageiro na vida de Billie, mas agora se torna parte dela já que ela decide ter o bebê. Algo que não agrada seu namorado e patrão James (Grant Show, de "Melrose Place', original, e "Swingtown"). O casal junta as escovas de dentes mas emboram dividam o mesmo apartamento a relação deverá ser platônica. Como dois bons amigos que por acaso vão ter um filho. Também no elenco de personagens estão Abby (Lennon Parham), irmã mais nova de Billie, que é casada e tem muitos conselhos a lhe dar; além de Olivia (Ashley Jensen, de "Ugly Betty" e "Extras"), amiga inseparável. Tem ainda Davis (Nicolas Wright), amigo de Zach.

Em seu livro, Mary Pols narra sua experiência de ter-se tornado mãe por acaso aos 39 anos de idade, tendo como pai de seu bebê, Matt, um jovem que ela mal conhecia. Diferentemente da sitcom, Mary e Matt não foram morar juntos, ao contrário, cada um mora em uma cidade diferente, muito embora ela tenha chegado a propor dividirem um apartamento.

A série não é uma das grandes expectativas da próxima temporada. É uma tentativa de trazer Jenna Elfman de volta, visto que a atriz não acertou em sua escolha anterior, que foi a sitcom "Courting Alex". A produção ganhou espaço na mídia há alguns dias quando a atriz revelou estar grávida na vida real, o que irá facilitar sua situação na trama.

Confira as fotos promocionais da série.

Os primeiros episódios da série receberam os seguintes títulos:

1. Piloto
2. Memento
3. The Date


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)