Rose McGowan no Filme Red Sonja

(clique nas imagens para ampliar)

O próximo trabalho de Rose McGowan (Jovens Bruxas/Charmed) no cinema é interpretar a personagem dos quadrinhos Red Sonja. Até agora, a heroína ainda não teve sua própria série de TV, a personagem foi vista apenas em um episódio da série "Conan" na década de 90, interpretada por Angelica Bridges.

O filme com Rose é uma segunda versão da personagem para o cinema, que teve um filme produzido em 1985, estrelado por Brigitte Nielsen. A nova produção estava prevista para estrear em 2009, mas ocorreram atrasos. A produção ainda está em adamento com previsão de lançamento entre 2010 e 2011.

Adendo: Rumores indicavam que Megan Fox, de "Hope & Faith", substituiria Rose no filme, mas representantes de Megan negaram os rumores através da revista Movieline. Os atrasos nas filmagens de "Red Sonja" ocorreram porque Rose tinha se ferido durante a produção de outro filme. Com o atraso, sua agenda entrou em conflito entre estrelar "Red Sonja" ou fazer parte do elenco de "Connan", que já está em fase de filmagens. No dia 6 de abril Rose confirmou em seu Twitter que deu preferência ao filme "Conan". No entanto, a imprensa americana expecula que a produção de "Red Sonja" poderá ser adiada mais uma vez para aguardar a liberação de Rose.

 
Como informado aqui, Rose também é a produtora da minissérie "The Preacher", para a HBO. Trata-se de um projeto que está em desenvolvimento desde 2006. As fiilmagens ainda não tiveram início, mas o elenco conta com as presenças de sua colega de "Charmed", Holly Marie Combs, e de Leighton Meester, de "Gossip Girl".

A história narra a chegada de uma criatura meio anjo e meio demônio chamada Gênesis, que toma posse do corpo de um pastor matando toda a congregação. Ele então parte para uma jornada pelo país à procura de Deus que abandonou os céus quando Gênesis nasceu. Tal qual "Red Sonja", a minissérie "The Preacher" tem como base uma história em quadrinhos. Não há ainda previsão de estreia. Por hora, curtam os cartazes divulgados com Rose no papel de Red Sonja.

Comentários

Roberto Junior disse…
Rose McGowan, não esta mais envolvida com Red Sonja, de acordo com o site Pajiba.
McGowan irá fazer outro filme baseado no universo do escritor Robert E.Howard, Conan.Onde ela será uma vilã meio humana, meio bruxa.RED SONJA pode ser interpretada por Megan Fox(Hope & Faith), segundo as fontes do site, a morena de Transformers foi convidada a estrelar sua própria franquia
Fernanda Furquim disse…
Obrigada Roberto, mas por enquanto são apenas rumores. O que tem de oficial é a presença de Rose como Red Sonja. Se ocorrer uma troca, por outra atriz de séries, faremos nova postagem.
Jorinhs disse…
Que tal isto para confirmar?

http://theplaylist.blogspot.com/2010/04/rose-mcgowan-confirms-exit-from-red.html
Fernanda Furquim disse…
Obrigada Jorinhs, mas você não leu o adendo da postagem que publicamos ontem, logo depois do comentário feito pelo Roberto? Está tudo lá, dá uma conferida.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)