Rose McGowan em Nip/Tuck

A atriz de "Jovens Bruxas/Charmed" irá interpretar a Dra. Theodore Rowe nos três primeiros episódios da 6ª temporada da série. Ela substitui a atriz Katee Sackhoff, de "Battlestar Galactica", que trocou a participação nesta série por um personagem da 8ª Temporada de "24 Horas".

"Nip/Tuck" retorna no dia 14 de outubro com a exibição dos 10 primeiros episódios da temporada; os nove restantes serão exibidos em 2010, em data ainda a ser divulgada. A série foi cancelada, mas ganhou a oportunidade de produzir a 6ª e última temporada, terminando com o tão almejado 100º episódio.

Rose McGowan ainda deve se reunir a sua colega de elenco de "Jovens Bruxas/Charmed", Holly Marie Combs, na minissérie da HBO "The Preacher", na qual também consta do elenco a atriz Leighton Meester, de "Gossip Girl". Rose irá atuar apenas como produtora, enquanto Holly estará no elenco.

A história narra a chegada de uma criatura meio anjo e meio demônio chamada Gênesis, que toma posse do corpo de um pastor matando toda a congregação. Ele então parte para uma jornada pelo país à procura de Deus que abandonou os céus quando Gênesis nasceu. A minissérie tem como base uma HQ e ainda não tem data de estréia. O projeto está nas mãos da HBO desde 2006.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)