segunda-feira, 12 de abril de 2010

Prepare-se para Law & Order: Los Angeles


Em meio às incertezas se e quando a série original "Lei e Ordem" será renovada para uma 21ª temporada, a rede NBC prepara a produção de mais uma spinoff.

A notícia não é oficial, mas segundo o Deadline Hollywood, a rede NBC encomendou a produção de 13 episódios iniciais de "Law & Order: L.A.", a quarta na 'linha de sucessão'. Blake Masters, criador de "Brotherhood", será o responsável pela nova série, juntamente com Dick Wolf.

A intenção de se produzir a série foi divulgada em janeiro desse ano por representantes da NBC durante coletiva de imprensa. A estreia da série poderá ocorrer na próxima temporada, que tem início em setembro, embora ainda não haja nenhuma informação a respeito de contratação de atores ou produção do piloto.

Tendo estreado em 1990, "Law & Order" gerou "Law & Order: Special Victims Unit", "Law & Order: Criminal Intent" e "Law & Order: Trial by Jury", cancelada com apenas uma temporada. A série também gerou um remake inglês, com o título de "Law & Order: UK" e uma versão reality show, com o título de "Law & Order: Crime & Punishment".

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.