O Agente da U.N.C.L.E. Vai Para o Cinema


Lembra do "Agente da U.N.C.L.E."? A produção dos anos 60 surgiu pela influência de James Bond no cinema e seu sucesso na TV promoveu a estreia de muitas outras séries de espionagens na mesma época. Pois essa é mais uma série que vai ganhar uma versão cinematográfica...será que com isso poderemos ter a esperança de ver os DVDs lançados no Brasil da mesma forma que tivemos "Missão: Impossível"? Torçam!!!

A série produzida pela MGM ganha uma versão cinematográfica pela Warner Brothers, que contratou Max Borenstein para escrever o roteiro. A direção será de David Dobkin com produção de John Davis e Jeff Kleeman. Esta é a segunda vez que os fãs terão a oportunidade de ver os agentes Napoleão Solo e Illya Kuriakin na tela grande. Na década de 60, alguns dos episódios da série foram compilados e exibidos como filmes no cinema.


Ainda não há informações sobre elenco ou possível participação dos atores originais, Robert Vaughn (do elenco de "O Golpe/Hustle") e David McCallum (que está no elenco de "NCIS"). Os dois voltaram aos seus respectivos papeis em um telefilme reunion da década de 80. Também não há informações ainda se o filme pretende aproveitar a personagem April Dancer (Stephanie Powers), que estrelou a spinoff da série, "A Garota da U.N.C.L.E.". Leo G. Carroll, o chefe da dupla, faleceu em 1972.

Criada por Norman Felton e Sam Rolfe, com a colaboração de Ian Flemming, autor de James Bond, a série foi produzida entre 1964 e 1968 com um total de 105 episódios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)