Minissérie The Kennedys Começa a Formar Elenco

 Greg Kinnear e Barry Pepper

Em dezembro divulgamos a informação que o History Channel daria início à produção de histórias ficcionais. A princípio serão apenas minisséries, podendo, no futuro, se extender as séries de TV.

A primeira produção será "The Kennedys", que tem como objetivo retratar a relação de John e Robert Kennedy com seu pai, Joe, bem como com suas respectivas famílias e trabalho, durante o período em que ocuparam a Casa Branca.

Para interpretar John Kennedy o produtor Joel Surnow escolheu Greg Kinnear. Katie Holmes, de "Dawson's Creek" será sua esposa, Jacqueline. Robert Kennedy será interpretado por Barry Pepper, de "Madison"; e Tom Wilkinson, de "John Adams", será Joe, o pai dos irmãos Kennedys.

Tom Wilkinson e Katie Holmes

A minissérie terá oito episódios com roteiro de Stephen Kronish e direção de Jon Cassar, que serão exibidos nos EUA em 2011. A produção terá a assessoria de uma equipe de historiadores que já trabalha para o canal.

Esta não é a primeira vez que Kinnear interpreta um personagem da vida real. Em 2002 ele deu vida à Bob Crane no telefilme biográfico "Auto Focus", que narrava a história do ator intérprete do Coronel Hogan em "Guerra, Sombra e Água Fresca". Tom Wilkinson foi visto em 2008 na minissérie "John Adams", onde interpretou Benjamin Franklin; sendo que ele e Barry Pepper trabalharam juntos no filme "Ripley, no Limite" em 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)