quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minissérie The Kennedys Começa a Formar Elenco

 Greg Kinnear e Barry Pepper

Em dezembro divulgamos a informação que o History Channel daria início à produção de histórias ficcionais. A princípio serão apenas minisséries, podendo, no futuro, se extender as séries de TV.

A primeira produção será "The Kennedys", que tem como objetivo retratar a relação de John e Robert Kennedy com seu pai, Joe, bem como com suas respectivas famílias e trabalho, durante o período em que ocuparam a Casa Branca.

Para interpretar John Kennedy o produtor Joel Surnow escolheu Greg Kinnear. Katie Holmes, de "Dawson's Creek" será sua esposa, Jacqueline. Robert Kennedy será interpretado por Barry Pepper, de "Madison"; e Tom Wilkinson, de "John Adams", será Joe, o pai dos irmãos Kennedys.

Tom Wilkinson e Katie Holmes

A minissérie terá oito episódios com roteiro de Stephen Kronish e direção de Jon Cassar, que serão exibidos nos EUA em 2011. A produção terá a assessoria de uma equipe de historiadores que já trabalha para o canal.

Esta não é a primeira vez que Kinnear interpreta um personagem da vida real. Em 2002 ele deu vida à Bob Crane no telefilme biográfico "Auto Focus", que narrava a história do ator intérprete do Coronel Hogan em "Guerra, Sombra e Água Fresca". Tom Wilkinson foi visto em 2008 na minissérie "John Adams", onde interpretou Benjamin Franklin; sendo que ele e Barry Pepper trabalharam juntos no filme "Ripley, no Limite" em 2008.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.