quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hal Holbrook no Elenco de Sons of Anarchy


A terceira temporada de "Sons of Anarchy", série produzida pelo FX americano, ainda não tem data definida para estrear, rumores indicam que seria no dia 7 de setembro, mas ainda não confirmados. Serão mais 13 episódios dessa produção que em sua segunda temporada chegou a registrar um dos maiores índices de audiência do canal, chegando a 4.48 milhões de telespectadores. 

Quando retornar, a temporada trará a participação do veteraníssimo Hal Holbrook em pelo menos quatro episódios, interpretando Nate Maddock, o pai de Gemma (Katey Sagal), que está em fase mediana do mal de Alzheimer. Esse será o primeiro trabalho do ator após a morte da esposa, Dixie Carter, ocorrida em 11 de abril.

Holbrook está na TV desde os anos 50, tendo feito participações especiais em dezenas de séries. Nos anos 70 integrou o elenco de várias minisséries, chegando aos 80 com participações em "Designing Women", sitcom estrelada por sua esposa, Dixie.

Em 1970 ele tentou estrelar sua própria série, "The Bold Ones: The Senator", que foi cancelada com apenas oito episódios, mas rendeu ao ator o Emmy. Entre 1990 e 1994, ele integrou o elenco da série  "Evening Shade", estrelada por Burt Reynolds. Entre suas últimas participações em séries estão "A Família Soprano", 'The West Wing", "Plantão Médico/ER" e "NCIS".

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.