Curb Your Enthusiasm Ganha 8ª Temporada


A HBO confirmou hoje os rumores, iniciados por Larry David, de que a série "Curb Your Enthusiasm" teria uma oitava temporada. Serão mais 10 episódios, os quais têm previsão de estreia para o ano de 2011. Com a renovação, a série, segundo o THR, se torna a produção mais longa do canal HBO.

Criada e estrelada por Larry David, um dos co-autores de "Seinfeld", a série que no Brasil recebeu o título de "Segura a Onda", traz o personagem Larry David, um produtor de televisão, neurótico e cheio de fobias, que tenta se encaixar em um mundo politicamente correto. Sem compreender o raciocínio que comanda o comportamento humano de terceiros, Larry tem sua própria noção do certo e errado ou do apropriado e do inapropriado. A série é uma adaptação do especial "Larry David: Curb Your Enthusiasm", produção de 1999. Na história, Larry tenta convencer a HBO a produzir um especial com ele.


A sétima temporada de "Curb Your Enthusiasm" foi a que deu ao canal HBO sua maior audiência, tendo em vista a presença dos atores de "Seinfeld", naquilo que foi batizado de mini-reunion. Na história, o elenco prepara um episódio especial que irá reunir os personagens/atores da famosa sitcom dos anos 90. O que o público acompanha, são os bastidores desse especial.

Ainda não foi confirmado qual será o tema da oitava temporada, mas em entrevistas à imprensa americana, Larry revelou que gostaria de ter a participação especial do humorista inglês Ricky Gervais, que atualmente tem contrato com a HBO para a produção da versão animada de seu podcast, "The Ricky Gervais Show".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)