sábado, 10 de abril de 2010

Conheça Gravity, Nova Série do Starz


No dia 23 de abril o canal Starz americano estreia sua nova série original. Primeiro chamado de "Failure to Fly", depois de "Suicide for Dummies", a série "Gravity" foi criada por Jill Franklyn em 2007, que passou a contar com a colaboração de Eric Schaeffer a partir de 2008. A dramédia de meia-hora de duração tem 10 episódios iniciais encomendados.

A história acompanha um grupo de apoio à sobreviventes de tentativas de suicídio. Entre eles estão Lily Champagne (Krysten Ritter), vendedora de maquiagem (emprego que detesta), ela é uma jovem clinicamente depressiva. Sentindo a falta do amor do pai, e não conseguindo se conectar com ninguém, Lily tenta se matar. Mas, no hospital, a ateia testemunha um breve momento de uma visão que lhe dá um novo propósito para sobreviver e recomeçar sua vida.


No grupo de apoio ela conhece Robert Collingsworth (Ivan Sergei, de "Jack & Jill"), um oftalmologista, católico devoto, que há dois anos perdeu a esposa, vítima de câncer. Sentindo a falta da mulher, ele tenta o suicídio; mas, a tentativa não apenas falha, como o transforma em uma celebridade quando as imagens se tornam video cômico na Internet. Ao conhecer Lily, ele começa a se envolver com ela, mas tem dúvidas a respeito da relação: é amor ou dependência emocional?  

Os dois são vigiados por Miller (Eric Schaeffer), um detetive da polícia nada convencional. Movido às suas próprias regras, ele investiga a tentativa de suicídio de Lily, o que o leva a desenvolver um interesse pessoal e obsessivo por ela. Assim sendo, ele passa a acompanhar a vida da jovem e a se intrometer na relação dela com Robert.


Já Adam (Seth Numrich) é um jovem músico de 17 anos, solitário e infeliz, que vive com os pais extremamente liberais, mas que o sufocam de atenção e amor. Ao entrar para o grupo de apoio, Adam encontra pela primeira vez pessoas com quem ele consegue se conectar.

Ele se torna alvo de interesse de Rachel Hunter (Shawna Rollins), uma ex-modelo que tentou se matar depois que seu agente lhe veio com a proposta de aparecer em um programa especial de TV chamado "Por Onde Andam?". Tendo sobrevivido, ela passa a trabalhar como Conselheira, oferecendo apoio a outras pessoas como ela. Mas, ainda falta algo em sua vida e enquanto não descobre, Rachel se envolve com homens mais jovens que ela.


Outro membro que frequenta o grupo é Jorge Sanchez (James Martinez), um operário que se comporta como um dos últimos românticos. Mas, sua baixa autoestima o leva a tentar se matar. Conseguido sobreviver, ele vai em busca de seu sonho: se tornar um comediante.

Quem também busca realizar seus sonhos é a dona de casa Carla Glick (Robyn Cohen) uma jovem aparentemente feliz, mas que surpreende a todos ao tentar o suicídio. Agora, ela busca resgatar o tipo de vida que tinha antes, tendo como inspiração os membros do grupo de apoio.


Por fim, temos Doug McFee (Ving Rhames, do remake de "Kojak"), ex-jogador de baseball que há muitos anos tentou se matar. Confinado a uma cadeira de rodas, ele agora trabalha como líder do grupo de apoio, se transformando na força que sustenta cada integrante. A produção da série é de Franklyn, Schaeffer, Dan Pasternack e Daniel Hank, sendo os dois últimos da série "Starved".


Clique nas imagens para ampliar


Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.