Cinema: Estreias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se às estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos títulos para conferir os trailers de cada filme. Clique nos cartazes para ampliar.


Mary e Max, Uma Amizade Diferente - A animação traz uma história muito parecida com "Nunca te Vi, Sempre te Amei", mas sob um ponto de vista diferente, confiram o trailer. O filme traz as vozes de Toni Collette, de "United States of Tara", e do ator Phillip Seymour Hoffman da minissérie "Liberty! The American Revolution", entre outros atores.  


As Melhores Coisas do Mundo - O filme brasileiro traz no elenco os atores Caio Blat, da minissérie "Amazônia: de Galvez à Chico Mendes", e Denise Fraga, da minissérie "Queridos Amigos".


Caçador de Recompensas - O filme é estrelado por Jennifer Aniston, de "Friends", Joel Garland, de "Kings", Jason Sudeikis, visto em "30 Rock", Adam Rose, de "Aliens in America", Christine Baranski, de "The Good Wife", Dorian Missick, de "Seis Graus de Separação", David Costabile, de "Damages", Peter Greene, de "The Black Donnellys", Jeff Garlin, de "Curb Your Enthusiasm", Cathy Moriarty, de "Bless this House", Mary Testa, de "Whoopi", Carol Kane, de "Taxi"; entre outros atores.


Zona Verde - O filme estrelado por Matt Damon também traz no elenco os atores Yigal Naor, da minissérie "A Casa de Saddam", Amy Ryan, vista em "The Office", Michael O'Neill, de "The West Wing", Patrick St. Sprit, visto em "Sons of Anarchy", entre outros atores.


Vidas que Se Cruzam - O filme estrelado por Charlize Teron, também traz no elenco a atriz Kim Bassinger, da minissérie "A Um Passo da Eternidade", Jennifer Lawrence, de "The Big Engvall Show", Joaquim de Almeida, visto em "24 Horas", J. D. Pardo, de "Drive", Danny Pino, de "Cold Case", John Corbett, de "United States of Tara", Brett Cullen, de "Falcon Crest",

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)