Atores de Séries em Filmes


Jennifer Esposito e David Sutcliffe

Produções Hallmark Channel Original Movies para 2010:

Brian Austin Green (Barrados no Baile/Beverly Hills, 90210; Freddie) - Estrela The Wild Girl, sobre um grupo de busca e resgate em Sierra Madre Badland que fica em perigo após encontrar uma menina apache abandonada. O roteiro teve como base o romance The Wild Girl: The Notebooks of Ned Giles, escrito por Jim Fergus. O filme estreia dia 24 de abril no Hallmark Movie Channel.


Brian Austin Green e Graham Greene

Jesse Metcalfe (Desperate Housewives) - Estrela Fairfield Road, drama sobre um jovem político que no auge do sucesso perde tudo em um dia de má sorte.

Jodi Lyn O'Keefe (Prison Break), Justin Bruening (Knight Rider/2008), Eric Roberts (Less Than Perfect; Crash) e Constance Marie (George Lopez) - Estão em Class, drama sobre um rico aluno de direito (Bruening), que recebe a tarefa de ajudar uma mulher pobre (O'Keefe) a encontrar um emprego e descobre que algumas das maiores lições não são ensinadas na sala de aula. Roberts intepreta seu pai e Constance Marie é sua professora.

Jennifer Esposito (Samantha Who?) e David Sutcliffe (Gilmore Girls) - Estrelam The Wish List, uma estória romântica sobre uma jovem obsessiva (Esposito), que após várias desilusões amorosas faz uma lista de todas as características que o futuro marido deve ter. Mas quando encontra o homem com todas as qualidades da lista, ela se apaixona por outro que não se encaixa em nenhum de seus critérios.

Shannen Doherty (Barrados no Baile/Beverly Hills, 90210; Jovens Bruxas/Charmed) e Kavan Smith (Stargate: Atlantis; 4400) - Plantam abóboras em Growing the Big One. Para salvar a fazenda endividada da família, Doherty vê-se obrigada a entrar em um concurso de plantação de abóboras. No processo, apaixona-se por um plantador (Smith) e pela vida simples do interior.

Andrea Bowen (Desperate Housewives), Greg Evigan (As Aventuras de BJ/BJ and the Bear; Pais Demais/My Two Dads) e Gail O'Grady (Nova Iorque Contra o Crime/NYPD Blue) - Estrelam o drama After the Fall, sobre um grave acidente de equitação que deixa um cavaleiro temporariamente paralizado.

Jennifer Beals (The L Word) e Rick Roberts (L.A. Doctors) - Ficam atordoados em The Night Before the Night Before Christmas, quando Papai Noel cai no telhado de sua casa um dia antes do natal.

Catherine Bell (JAG; Army Wives) e Chris Potter (Kung Fu: A Lenda Continua/Kung Fu: The Lengend Continues; Silk Stockings; Heartland) - Repetem os papéis interpretados no filme The Good Witch (2007), na sequência, intitulada The Good Witch's Gift. Cassie Nightingale (Bell) descobre que precisará mais do que magia para subir ao altar. Enquanto isso, Jake Russell (Potter) decide que o presente de natal perfeito para sua noiva é um casamento. Mas com apenas 6 dias até o natal, sua tarefa não será fácil. Está programado para dezembro deste ano.


Catherine Bell e Chris Potter em "The Good Witch"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)