segunda-feira, 5 de abril de 2010

Atores Convidados: House, Castle, Parenthood e Outros


O ator ficou mais conhecido pelo filme "Boa Noite, Boa Sorte", no qual interpretou o jornalista Edward R. Morrow, mas o ator David Strathairn já está na labuta desde a década de 80. Entre participações em "Miami Vice" ou "O Homem da Máfia", David trabalhou em dezenas de filmes como "A Firma", "L.A. Confidential" ou "Sonhos de uma Noite de Verão". Também esteve em participações nas séries "A Família Soprano" e "Monk", tendo integrado o elenco de "The Big Apple", série de 2001 de curta duração.

Agora os fãs poderão vê-lo em participação "Lockdown" de "House", que irá ao ar nos EUA no dia 12 de abril. O enredo divulgado não revela informações sobre o personagem de David, que pelas fotos dá para ver que ele será um paciente de House. Na história, dirigida por Hugh Laurie, um bebê desaparece da enfermaria, o que leva o hospital a ser fechado. Ninguém entra ou sai.


Em "Castle" teremos a chegada do ator Michael Trucco, ator de "Pensacola" e "Battlestar Galactica". Sua participação na série poderá se tornar semiregular, a partir do dia 19 de abril nos EUA. Como informado aqui, ele interpertará o detetive Tom Demming, o qual se tornará o potencial romântico de Beckett. Esta é a primeira participação de Trucco desde o fim de "BSG". O ator também está no elenco de "Facing Kate", piloto do canal USA Network.

A série também terá a participação especial da atriz Julie Gonzalo, de "Veronica Mars", em um episódio que irá ao ar nos EUA em maio. Ela será uma amiga de faculdade de Beckett, que agora é a dona de um restaurante onde um crime foi cometido. 


Em "Parenthood" teremos a visita de Minka Kelly, de "Friday Night Lights", que aparece em dois episódios da série, a começar por "The Big O", previsto para ir ao ar nos EUA amanhã, dia 6 de abril. Na história, Minka interpreta Gaby, a babá do filho de Kristina e Adam.

Outros:

- Depois de interpretar a mãe de Pam em "The Office", Linda Purl vai para Wisteria Lane em participação especial na série "Desperate Housewives". Ela será a ex-amante de Rex Van De Kamp, com quem teve um filho, Sam (Sam Page). 

- Julie McNiven, de "Mad Men", terá participações em cinco episódios de "Stargate Universe", na qual interpretará Ginn, membro da Aliança Lucian, personagem que aparecerá na segunda temporada da série.

- Chris Kattan, de "The Middle", Malin Akerman, de "The Comeback", e Jason Lewis, de "Sex and the City" e da série "Rio", ainda inédita, farão participação no episódio de "How I Met Your Mother" que irá ao ar no dia 17 de maio nos EUA. Eles interpretarão atores de um filme chamado "The Wedding Bride", escrito por Tony (Jason Jones) o homem que se casou com Stella (Sarah Chalke), namorada de Ted (Josh Radnor). Tony escreveu o filme com base nos eventos que ocorreram em seu próprio casamento. Assim, Akerman interptetará Stella, Lewis será Tony e Kattan será Ted. Já Judy Greer, de "Arrested Develompent", irá interpretar a jovem que Ted convida para acompanhá-lo à estreia do filme.

- Lorraine Bracco, de "A Família Soprano" fará uma visitinha à "Law & Order: Criminal Intent", na qual interpretará uma mulher responsável por um lar que cuida de crianças órfãs.

- Paula Malcolmson, de "Deadwood" e atualmente no elenco de "Caprica", terá participação em 8 episódios da terceira temporada de "Sons of Anarchy". Ela interpretará Maureen uma personagem sobre a qual ainda não foram divulgadas maiores informações.

- Visto recentemente em "The Big Bang Theory", na qual fará nova participação, Wil Wheaton, de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração", terá participação no terceiro episódio da quarta temporada de "Eureka", que recebeu o título de "All the Rage". Ele será o Dr. Isaac Parrish, responsável por um dos setores do laboratório da Global Dynamics. O episódio está previsto para ser exibido nos EUA no dia 23 de julho.

2 comentários:

Marlize disse...

Michael Trucco já fez depois de BSG um espisodio de SVU, onde era um estuprador serial.

Fernanda Furquim disse...

oi Marlize! A participação de Michael em SVU foi feita durante a produção de BSG e não depois. O mesmo vale para suas participações em The Big Bang Theory e Eli Stone.

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.