segunda-feira, 22 de março de 2010

Tate Donovan Entra no Elenco de No Ordinary Family

Michael Chiklis

"No Ordinary Family" é um dos projetos para a próxima temporada americana que vem provocando a curiosidade da imprensa. Depois do sucesso de Michael Chiklis em "The Shield", o ator decide interpretar um pai de família com super poderes. Hã? Ele já foi o Coisa na versão cinematográfica de "O Quarteto Fantástico", e agora retorna ao universo dos superpoderosos.

Kay Panabaker e Jimmy Bennett

Bom, ainda não está claro se é uma comédia de aventura, ou se vão levar a sério, mas aqui vai o enredo: o pai Jim (Michael Chiklis), um policial, a mãe Stephanie (Julie Benz), uma cientista, e os filhos Daphne (Kay Panabaker) e J. J. (Jimmy Bennett) viajam de avião pela América Latina quando a aeronave sofre uma pane e cai no rio Amazonas. A família mergulha em uma água fosforecente a qual dá a cada um superpoderes. Ainda não foi divulgado quais serão, mas a mãe, Stephanie, deverá ter supervelocidade.

Tate Donovan

O ator Tate Donovan, de "Damages", e ex-namorado de Jennifer Aniston, interpretará Mitch, piloto do avião. Não está claro se ele sobrevive à queda da aeronave. Pelas informações divulgadas, está parecendo que o projeto será algo na linha do desenho da Pixar, "Os Incríveis".

No elenco também estão Autumn Reeser, como a assistente de Stephanie; Christina Chang, policial colega de Jim; e Romany Malco, como o melhor amigo de Jim. O projeto foi criado por Greg Berlanti e Jon Harmon Feldman, com direção de David Semel para a ABC.

Será que o canal está se preparando para conquistar o público que, mais cedo ou mais tarde, ficará órfão de "Heroes"?

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.