Tate Donovan Entra no Elenco de No Ordinary Family

Michael Chiklis

"No Ordinary Family" é um dos projetos para a próxima temporada americana que vem provocando a curiosidade da imprensa. Depois do sucesso de Michael Chiklis em "The Shield", o ator decide interpretar um pai de família com super poderes. Hã? Ele já foi o Coisa na versão cinematográfica de "O Quarteto Fantástico", e agora retorna ao universo dos superpoderosos.

Kay Panabaker e Jimmy Bennett

Bom, ainda não está claro se é uma comédia de aventura, ou se vão levar a sério, mas aqui vai o enredo: o pai Jim (Michael Chiklis), um policial, a mãe Stephanie (Julie Benz), uma cientista, e os filhos Daphne (Kay Panabaker) e J. J. (Jimmy Bennett) viajam de avião pela América Latina quando a aeronave sofre uma pane e cai no rio Amazonas. A família mergulha em uma água fosforecente a qual dá a cada um superpoderes. Ainda não foi divulgado quais serão, mas a mãe, Stephanie, deverá ter supervelocidade.

Tate Donovan

O ator Tate Donovan, de "Damages", e ex-namorado de Jennifer Aniston, interpretará Mitch, piloto do avião. Não está claro se ele sobrevive à queda da aeronave. Pelas informações divulgadas, está parecendo que o projeto será algo na linha do desenho da Pixar, "Os Incríveis".

No elenco também estão Autumn Reeser, como a assistente de Stephanie; Christina Chang, policial colega de Jim; e Romany Malco, como o melhor amigo de Jim. O projeto foi criado por Greg Berlanti e Jon Harmon Feldman, com direção de David Semel para a ABC.

Será que o canal está se preparando para conquistar o público que, mais cedo ou mais tarde, ficará órfão de "Heroes"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)