sexta-feira, 12 de março de 2010

Noite de Estreia Para Jennifer Morrison


Este mês, a atriz que interpretou a Drª Cameron em House, fez sua estreia na Broadway na peça The Miracle Worker, ao lado de atores como Matthew Modine e Alison Pill (In Treatment). A peça, situada no Alabama do século 19, conta a estória da jovem Helen Keller, que fica cega e surda após uma doença na infância, e Annie Sullivan, uma mulher que tenta ensiná-la a se comunicar com o mundo. Morrison interpreta Kate Keller, mãe da jovem.

Alison Pill, Jennifer Morrison, Abigail Breslin e Matthew Modine

A seguir, alguns comentários feitos em uma entrevista concedida à TV Guide.

TG. Quando você tomou conhecimento de The Miracle Worker e da estória de Helen Keller?
JM. Lembro que li no 4º ou 5º ano, e mesmo antes tínhamos estudado Helen Keller. Mas eu não tinha visto nenhuma produção, nem no teatro nem na TV, até alguns anos atrás quando assisti à versão com Anne Bancroft e Patty Duke (O Milagre de Anna Sullivan). É uma estória muito comovente.

TG. O que atraiu você ao personagem da mãe de Helen?
JM. Primeiro, porque havia um papel na Broadway para o qual eu tinha o tipo certo. Já tinha feito muito teatro, mas jamais na Broadway. Fiz minha primeira peça aos cinco anos, então estudei no teatro Steppenwolf (Chicago) e me formei na universidade Loyola (Chicago). Eu adoro estar no palco e estava doida para fazer isso de novo.

TG. Que tipo de mulher é Kate Keller?
JM. Ela tinha um imenso amor pela filha, mas estava cansada da professora de Helen, Annie Sullivan, em sua casa. Tem uma fala da Kate em que ela diz como era difícil ver sua filha sofrer, e embora a amasse, às vezes achava que seria melhor para a menina se ela estivesse morta.

A peça entrou em cartaz oficialmente dia 3, no Circle in the Square Theatre, e o fez em grande estilo.




Mas esta temporada no teatro não significa que Jennifer Morrison se afastou da TV. Dia 12 de abril, ela estará de volta a House, em um episódio dirigido por Hugh Laurie. De fato, ela deve fazer mais participações na série.

Postagem relacionada:
De House Para a Broadway (12/12/2009)

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.