Fox Nega Versão Teatral de Glee


Lembra que ontem divulgamos a notícia de que os produtores de "Glee" negociavam com a produtora Music Theater International - MTI uma versão da série em peça musical? A notícia tinha sido originalmente divulgada pelo Variety que hoje, dia 20 de março, publica uma nota oficial da 20th Century Fox, na qual o estúdio nega existir qualquer  negociação nesse sentido. O Variety, inclusive, retirou do ar a matéria original.

Segundo o Variety, a informação sobre uma versão teatral de "Glee" tinha sido confirmada pela produtora Music Theater International - MTI. A Fox diz, em sua nota, não entender porque a produtora teria divulgado essa informação.

Segue abaixo:

"Somos muito cuidadosos ao contemplar a extensão da marca ou franquia de nossos produtos e para nós é um mistério os motivos que levaram o Music Theater International a declarar que eles estariam em negociações para levar "Glee" aos palcos do teatro".

A Fox não apenas negou mas, ao declarar que "são muito cuidadosos (...)", deixou dúbio o sentido dado à afirmação: eles querem dizer que tomam cuidado em não explorar suas marcas em qualquer nível, ou eles querem dizer que a produtora não seria uma empresa com a qual negociariam?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)