Brothers & Sisters Ganha Nova Temporada


O anúncio foi feito da forma mais estranha possível. O jornalista Roger Friedman, do The Hollywood Reporter, divulgou em nota de "rodapé" em um dos blogs oficiais do jornal, que soube que o canal ABC renovou a série para uma 5ª temporada. A partir daí, outros sites, nacionais e internacionais, divulgaram a informação. No entanto, nem a ABC, nem outros jornais ou revistas, divulgaram notas oficiais. Em função da reputação e credibilidade do THR, estamos passando a notícia adiante.

"Brothers & Sisters", criada por Jon Robin Baitz, estreou em 2006 trazendo de volta à televisão a atriz Sally Field. A intérprete de Norma Walker iniciou carreira aos 15 anos de idade ao estrelar a série "Gidget" em 1965. Na década de 70 a atriz foi para o cinema onde se estabeleceu, conquistando prêmios e o respeito do público. Depois de uma participação em "ER/Plantão Médico", que lhe rendeu um Emmy em 2001, Sally tentou voltar em um elenco fixo de série, com "The Court", em 2002, cancelada com 6 episódios. Foi então que surgiu "Brothers & Sisters", a qual lhe trouxe novamente a oportunidade de atuar na TV e ganhar prêmios.

A série, que apresenta as relações de membros da família Walker, foi bem recebida pelo público e pela crítica. Estreou com uma média de 16 milhões de telespectadores e ao longo de sua primeira temporada, manteve-se em torno de 11 milhões. Mas, desde a terceira temporada que a audiência vem caindo, chegando a uma média de 9 milhões de telespectadores.

Rumores indicam que cortes no orçamento promoveram mudanças no elenco, sendo a mais recente a do ator Rob Lowe que deixará a série ao final da atual temporada. Lowe já está confirmado para integrar o elenco da série da NBC, "Parks and Recreation", em participações semi regulares. Talvez as mudanças pelas quais a familia irá passar com a saída de Lowe, garanta à história novos desafios dramáticos, os quais poderão resgatar a audiência perdida. Desta forma, podemos dizer que a próxima temporada, será determinante para a continuidade ou cancelamento de "Brothers & Sisters".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)