quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Rumores Sobre Brothers & Sisters

clique na imagem para ampliar

Click Here for Translation to English

Em uma postagem anterior, divulgamos a notícia de que Calista Flockhart teria participação reduzida na série em função da saída de Rob Lowe, que interpreta seu marido na história. Pouco depois surgiram informações de que a saída de Lowe teria sido causada em função de um pedido de Calista que desejava reduzir sua presença na série. Visto que Lowe interpretava seu marido, sua participação na história também sofreria uma redução, o que não teria sido aceita pelo ator.

Agora, surgem rumores que não foram confirmados, mas que trazem informações aparentemente mais esclarecedoras sobre o que estaria ocorrendo nos bastidores de "Brothers & Sisters". Segundo esses rumores, as mudanças de elenco estariam sendo causadas pelos próprios produtores da série que buscam uma forma de reduzir o custo de produção.

Entre os cortes estariam os salários dos atores, os quais são proporcionais ao currículo e às premiações que cada um recebeu ao longo de sua carreira, bem como o reconhecimento público. Essa redução de custo de produção estaria ocorrendo nos últimos dois anos, o que teria motivado a saída de Balthazar Getty, que interpreta Tommy, do elenco fixo e, consequentemente, a de Sarah Jane Morris, que interpreta sua esposa.

Em função disso, Calista teria solicitado uma redução de carga horária, algo que iria de encontro aos interesses pessoais da atriz, não apenas por questões salariais. Mas, a cúpula da produção teria negado seu pedido, pois teria interesse em manter as personagens de Calista, Sally Field e Rachel Griffiths no centro das atenções, mesmo que a saída de Lowe provoque mudanças no destino de Kitty.

Em paralelo a essas mudanças, a produção prepara uma história a ser narrada em dois episódios, conforme já divulgado aqui. Em flashback, veremos o passado da família Walker, no qual teremos outros atores, mais jovens, interpretando cada personagem.

Rumores indicam que Joe Jonas, do "Jonas Brothers", estaria cotado para interpretar Tommy;  Rachel Leigh Cook e Courtney Ford (de "Dexter") estariam cotadas para interpretar Nora (Sally Field); Kay Panabaker, do filme "Fama", poderá ser Kitty; Anna Wood, seria Sarah; e Kasey Campbell, seria Kevin.

A grande maioria desses atores é novata, o que estaria de acordo com os cortes no orçamento, visto custarem menos. Visto que a história ocuparia dois episódios, seriam duas semanas custos baixos, já que o elenco normal terá presença reduzida.

Nenhum comentário:

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.