Atores de Blossom Se Reunem em 'Til Death


A série "'Til Death" já foi cancelada, mas seus últimos episódios ainda serão exibidos pela TV americana até o dia 9 de maio. Entre eles, um episódio especial para os fãs da série "Blossom". No dia 25 de abril, três atores que estrelaram a sitcom dos anos 90 terão participação em "'Til Death". A idéia foi do produtor executivo Don Reo, que criou a série "Blossom".

Na história, Doug (Tim Sharpp) está convencido de que está vivendo dentro de uma sitcom. Assim, procura por sua terapeuta, a Dra. Bialik, interpretada por Mayim Bialik, a própria Blossom, que faz sua terceira participação na série. Na tentativa de curá-lo de sua obsessão, a doutora o encaminha a um grupo de apoio. Lá, Doug encontra Jenna Von Oy, que interpretou a Six, melhor amiga de Blossom, e também Michael Stoyanov, que era o irmão de Blossom, Anthony. A produção tentou conseguir Joey Lawrence, que era o irmão mais novo, Joey, mas o ator não estava disponível, então decidiram contratar Gary Shapiro, ator que interpretará um falso Joey.

Elenco de "Blossom"

Lawrence está trabalhando na sitcom "Melissa & Joey", ao lado de Melissa Joan Hart, para o canal ABC Family, que estreia nos EUA em agosto. Já Mayim poderá em breve ser vista novamente pelos fãs em participação na série "The Big Bang Theory", na qual poderá se tornar personagem recorrente. Jenna Von Oy esteve até 2004 no elenco de "The Parkers", sitcom já cancelada que era estrelada por Mo'Nique, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante desse ano por "Preciosa". Já Michael Stonayov tem feito participações especiais, sendo a mais recente "Monk".

Comentários

Anônimo disse…
que bacana a mayim bialik voltar a telinha, vou amar revê-la em the big bang theory....a

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)