Atores Convidados: Legend of the Seeker, 24 Horas e Outros

O texto abaixo pode conter Spoilers!


O ator Michael Nouri (na foto à direita) ficou conhecido quando atuou no filme "Flashdance", de 1983, ao lado de Jennifer Beals, de "The L Word". Até lá, ele tinha feito poucos trabalhos na TV, entre eles, a minissérie "O Último Conversível",  e as séries de curta duração, "The Curse of Dracula", na qual interpretou o Conde Drácula, e "The Gangsters Chronicles". Depois do filme que lhe deu fama, ele ainda estrelou em três outras séries de curta duração, "Bay City Blues", "Love and War", e "Linha Dura/ Downtown", que, por curiosidade, trazia também no elenco a jovem Mariska Hargitay, de "Law & Order: SVU".


Depois de algumas participações, ele entrou no elenco semiregular de 'The O.C." e "Damages". O ex-vendedor de seguros que virou ator ainda não conseguiu deslanchar na TV, mas, em contrapartida, tem uma carreira estável no teatro musical, onde atuou ao lado de Julie Andrews, de "Julie", na montagem de "Victor or Victoria".

Em seu currículo constam dezenas de participações especiais em séries, sendo a mais recente "Legend of the Seeker", no episódio "Bond", que irá ao ar nos EUA no dia 20 de março. O resumo não menciona o personagem de Michael, que interpretará o pai de Kahlan. Na história, Nicci lança uma maldição em Kahlan que precisa lutar para livrar-se do mal que ela traz. Segundo divulgação, Parker Stevenson, de "Hardy Boys", "Baywatch" e "Um Cientista Genial/Probe", também deverá aparecer no mesmo episódio.


Já os fãs de "24 Horas" e do Presidente Logan podem começar a contar os minutos para vê-lo de volta à vida de Jack Bauer. Gregory Itzin aparece no episódio que irá ao ar nos EUA no dia 12 de abril. Sua função é prestar assessoria à atual Presidente, Allison Taylor (Cherry Jones), durante as negociações de paz com o Oriente Médio.

Gregory é outro que tem uma sólida carreira no teatro, mas que tem acumulado uma centena de participações em séries em minisséries desde a década de 70. Integrou o elenco das séries "The Nutt House", de 1989, que teve só 10 episódios, e "Strip Mall", com 22 episódios, em 2000; esteve no elenco semiregular de "Crime em 1º Grau", em 1995, e atualmente é chamado de Virgil Minelli na série "The Mentalist".

Outros:

- Criminal Minds - Dean Norris, de "Breaking Bad", terá participação no episódio 20 da atual temporada da série, que irá ao ar nos EUA em maio. Ele interpretará um detetive da polícia de Tallahassee. Por enquanto é toda a informação que foi divulgada até o momento. O ator também terá participação em um dos próximos episódios de "Lie to Me".

- NCIS - Ashley Scott, de "Jericho", terá participação em um dos episódios que irá ao ar nos EUA em maio. Ela interpretará Dana Hutton, uma repórter que desaparece sem deixar rastro. A equipe de NCIS investiga o caso, o que leva DiNozzo a se envolver pessoalmente com a missão.

- Miami Medical - Não conhece essa série? É porque ela ainda não estreou. Mas você pode conferir algumas fotos e trailer aqui. A nova produção de Jerry Bruckheimer estreia nos EUA no dia 2 de abril, e já começa a divulgar participações especiais. Para os fãs de séries clássicas, a oportunidade de rever Mike Farrell, de "Mash", que também esteve na série "Providence". O ator interpretará um dos administradores do hospital que luta para evitar que ele seja fechado. Não está claro em quantos episódios ele irá aparecer, ou quando serão exibidos. Enquanto isso, está confirmado que o ator Paul McCrane, de "Plantão Médico/ ER", irá dirigir dois episódios.

- Parks and Recreation - A série continua arregimentando atores conhecidos do público por outras séries. Depois de Rob Lowe e Adam Scott, que terão participação regular, a série contará com a presença de Natalie Morales, em participações semiregulares. A atriz de "The Middleman" e "White Collar", irá interpretar uma garçonete em pelo menos três episódios da atual temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)