AMC Encomenda Episódios de Walking Dead


O canal AMC transformou "The Walking Dead" em série de TV com a encomenda de 6 episódios iniciais. Adaptada por Frank Darabont, a série tem como base as histórias em quadrinhos criadas por Robert Kirkman. Em agosto de 2009, o canal AMC anunciou a compra dos direitos autorais para transformar a HQ em série de TV. No entanto, na época, apenas o roteiro do piloto tinha sido encomendado.

Em janeiro foi anunciada a produção do piloto, que ainda está em fase de seleção de elenco; mas, rumores indicam que o ator Johnny Lee Miller, de "Eli Stone" e da minissérie "Emma", estaria sendo sondado para interpretar Rick Grimes. O único ator confirmado até o momento é Jon Bernthal, de "Eastwick"; que será o assistente de Rick.

Jon Bernthal

A encomenda para os seis primeiros episódios foi feita com base nos roteiros apresentados pelos produtores ao canal. A produção dos episódios terá início em junho em Atlanta, com previsão de estreia nos EUA em outubro desse ano, período em que o canal exibe sua tradicional semana de filmes de terror.

A história dos quadrinhos e da série, gira em torno de um grupo que sobreviveu ao apocalipse, o qual transformou a maioria da população em mortos-vivos. Comandados por um policial do interior do Kentucky, Rick Grimes, bem como sua família, eles buscam por um lugar seguro para viver.

Comentários

JeffBRunosc disse…
"...um grupo de zumbis que sobreviveram ao apocalipse."
Um grupo de sobreviventes, não?!
Fernanda Furquim disse…
pelo que li a respeito são zumbis, ou mortos-vivos...
Anônimo disse…
será que sera tão gore quanto Dead Set, ou será mas "familiar"?
Fernanda Furquim disse…
...arrumei o enredo!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)