segunda-feira, 29 de março de 2010

AMC Encomenda Episódios de Walking Dead


O canal AMC transformou "The Walking Dead" em série de TV com a encomenda de 6 episódios iniciais. Adaptada por Frank Darabont, a série tem como base as histórias em quadrinhos criadas por Robert Kirkman. Em agosto de 2009, o canal AMC anunciou a compra dos direitos autorais para transformar a HQ em série de TV. No entanto, na época, apenas o roteiro do piloto tinha sido encomendado.

Em janeiro foi anunciada a produção do piloto, que ainda está em fase de seleção de elenco; mas, rumores indicam que o ator Johnny Lee Miller, de "Eli Stone" e da minissérie "Emma", estaria sendo sondado para interpretar Rick Grimes. O único ator confirmado até o momento é Jon Bernthal, de "Eastwick"; que será o assistente de Rick.

Jon Bernthal

A encomenda para os seis primeiros episódios foi feita com base nos roteiros apresentados pelos produtores ao canal. A produção dos episódios terá início em junho em Atlanta, com previsão de estreia nos EUA em outubro desse ano, período em que o canal exibe sua tradicional semana de filmes de terror.

A história dos quadrinhos e da série, gira em torno de um grupo que sobreviveu ao apocalipse, o qual transformou a maioria da população em mortos-vivos. Comandados por um policial do interior do Kentucky, Rick Grimes, bem como sua família, eles buscam por um lugar seguro para viver.

4 comentários:

JeffBRunosc disse...

"...um grupo de zumbis que sobreviveram ao apocalipse."
Um grupo de sobreviventes, não?!

Fernanda Furquim disse...

pelo que li a respeito são zumbis, ou mortos-vivos...

Capeta disse...

será que sera tão gore quanto Dead Set, ou será mas "familiar"?

Fernanda Furquim disse...

...arrumei o enredo!

Copyright@ 2006-2010 - Revista TV Séries. Textos com seus direitos reservados.