Scott Patterson e Betty Buckley no Teatro


A partir de 22 de março, Scott Patterson (Gilmore Girls) e Betty Buckley (Oito é Demais/Eight Is Enough) serão mãe e filho na comédia White's Lies, escrita por Ben Andron (sobre a qual comentamos em postagem de janeiro). A estreia oficial ocorre dia 12 de abril, no New World States, em Nova Iorque.

Os dois juntam-se ao elenco formado por Peter Scolari (Newhart; Honey, I Shrunk the Kids), Christy Carlson Romano (Kim Possible) e Jimmy Ray Bennett. Na trama, Patterson interpreta Joe White, um bonitão charmoso com uma grande carreira e muitas namoradas. A boa vida muda, quando sua mãe informa estar com câncer e que seu maior desejo é ter netos. Para não se casar, Joe convence uma ex-namorada rancorosa a fingir que a filha dela é filha dele também.

Os fãs da atriz ainda poderão acompanhar seu trabalho em dois eventos antes de sua estreia em White's Lies. De 23 a 27 de fevereiro, ela se apresenta no espetáculo For the Love of Broadway, no Feinstein's at the Regency, em Nova Iorque. Ela também fará uma oficina de canto, a partir de 4 de março, em Fort Worth, Texas. Para mais informações sobre o curso, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)