Atores da TV no Palco


John Glover (Smallville) e Malcolm Gets (Caroline in the City) estrelam a peça The Lisbon Traviata, enquanto Tyne Daly (Cagney & Lacy) fará Master Class, ambas de Terrence McNally. Os espetáculos fazem parte do programa Nights at the Opera, do Kennedy Center, em Washington D.C. A temporada de The Lisbon Traviata será de 20 de março a 11 de abril. A de Master Class, de 25 de março a 18 de abril.


Peter Scolari (Newhart; Honey, I Shrunk the Kids) estará na Broadway com a peça White's Lies, a partir de 8 de março, em pré-estreia, no New World Stages, em Nova Iorque. Ele fará o papel do melhor amigo do protagonista na comédia escrita por Ben Andron. A estreia oficial é dia 22 de março. O restante do elenco ainda deve ser anunciado. Na leitura do texto, feita em setembro, participaram Tom Cavanaugh (Ed; Trust Me), Christy Carlson Romano (Kim Possible) e Jason Kravits (The Practice).


Annie Parisse (Law & Order) está na peça Clybourne Park, que poderá ser assistida a partir de hoje, em pré-estreia, no Mainstage Theater, em Nova Iorque. A noite de estreia será dia 21 de fevereiro. A comédia escrita por Bruce Norris é uma produção da Playwrights Horizons e aborda as mudanças de raça em uma vizinhança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)