Rumores Sobre a 10a. Temporada de Smallville


O canal CW deixou apreensivos os fãs das séries "Smallville", "One Tree Hill" e "Life Unexpected" quando há alguns dias anunciou a renovação da maioria de suas séries, mas não incluíram essas três (levando em consideração que "Melrose Place" estaria praticamente cancelada).

Sobre as duas últimas, ainda não há uma definição, mas rumores indicam que a décima temporada de "Smallville" está garantida. O que estaria atrasando o pronunciamento oficial seriam as negociações de detalhes de contratos.

Alguns dizem que a décima deverá ser a última temporada da série, por isso, tanto os produtores quanto o canal estariam interessados em trazer de volta o ator Michael Rosenbaum, que deu vida ao personagem Lex Luthor. A idéia é tê-lo em 9 ou 10 episódios. E aí estaria a fonte do atraso em anunciar a décima temporada da série, visto que as negociações com o ator ainda não teriam sido finalizadas.

Rosenbaum interpretou Lex durante sete temporadas. Seu retorno deverá ocorrer ainda no final da nona; a intenção é incluí-lo nos primeiros 9 episódios da décima temporada. As negociações para garantir a participação do ator nos episódios iniciais da próxima temporada, devem levar em consideração, além das questões monetárias, o fato de que Michael está no elenco do piloto de uma série da NBC, ainda sem título.

Chamada temporariamente de Justin Adler Project (por ter sido criada por Justin Adler), a sitcom gira em torno de dois irmãos que vivem à sombra de uma mãe dominadora (Jill Clayburgh). Este projeto está em desenvolvimento desde 2009 e até o momento não foi divulgado se ele foi descartado ou se continua.

"Smallville" é uma das mais longas produções do canal CW, tendo estreado em 2001. A renovação para mais uma temporada, dará à série o total de uma década no ar. Mesmo tendo registrado índices baixos de audiência, sua popularidade é grande, como a maioria das produções do CW. "Smallville" teve, até a oitava temporada, uma média de 4.7 milhões de telespectadores, sendo que as duas últimas temporadas registraram uma média de 3.7.

Comentários

Lady Mess disse…
Pra mim, Smallville já deu o que tinha que dar.
Concordo plenamente com a Lady Mess, essa série só tá enchendo linguiça.
abraços a todos
Nadia disse…
Quem fala que Smallville ja deu o que tinha que dar é pq nao assistiu a 8ª temporada mto menos a maravilhosa 9ª temporada. Eu sou do tipo se vc gosta da série, ótimo. Se não gosta, não vejo motivo pra ficar desejando seu fim, siga em frente e assista a série que vc gosta. Abraços
Na verdade smallville só ficaria legal,se tivesse uma participação especial de um tal Sr. Wayne
Na verdade smallville só ficaria legal,se tivesse uma participação especial de um tal Sr. Wayne
Unknown disse…
Pota que o pareo no fim da 9a... cada vez que acaba essa série eu tenho de ficar tomando remedio pra ansiedade ate que chea outra! Que venha a 10a temporada... Smalville é a melhor!!!! Leonardo - Belo Horizonte - MG
Vanessa disse…
para quem acha que smalville ja deu o que tinha que dar DEFINITIVAMENTE deve ter assistido meias temporadas!
Estou contanto os dias para a estreia que é amanha *---*
Ainda esta para existir uma serie melhor que smalville.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)