Atualização de Séries


Henry Ian Cusick e a série "Law & Order: UK"

Lost - Chelsea Stone, que trabalhou na rede ABC entre 1997 e 2007 está processando o canal e o ator Henry Ian Cusick por ter sido demitida em retaliação a uma denúncia de assédio sexual. Segundo Stone no processo, divulgado pelo site TMZ, o intérprete do personagem Desmond teria lhe apalpado as nádegas, esfregado seu rosto em seus seios e lhe dado um beijo na boca. Ela teria denunciado o ator a seus superiores que lhe pediram apenas que evitasse ter contato com ele. No entanto, 12 dias após efetivar a denunciar, ela foi demitida. Segundo Stone, o motivo teria sido retaliação pela denúncia. Procurados pela Associated Press - AP, a ABC e o agente de Cusick negaram fazer qualquer tipo de declaração.

Weeds - A produtora e criadora da série informou publicamente que não estão introduzindo o personagem Jill, irmã de Nancy, para que ela eventualmente se torne protagonista da trama. Desde que o jornal The New York Post publicou uma notícia de que a atriz Mary-Louise Parker não tem interesse em renovar seu contrato com a série após o término da sexta temporada, a mídia vem expeculando que a personagem de Jill está sendo introduzida para substituir Nancy. Enquanto Jenji Kohan desmente os boatos sobre a personagem estar sendo criada com este fim, representantes de Mary-Louise Parker não fizeram nenhuma declaração ainda sobre a notícia divulgada pelo The New York Post.

Law & Order: UK - A série corre o risco de ser cancelada pelo canal ITV em função dos cortes de orçamento originados pela crise econômica. A versão inglesa da série americana está em sua primeira temporada e tem entre os atores do elenco principal o ex-Battlestar Galactica Jamie Bamber, o Apollo.

Grey´s Anatomy - A atriz Kaley Cuoco de "Big Bang Theory" não fará mais participação especial na série. Alegando compromisso publicitários, Kaley será substituída por Shanon Lucio, de "The O.C.", em participação no último episódio da temporada.

The Justin Adler Project - O piloto de série ainda sem título definido não contará com a presença de seu criador, Justin Adler. O roteirista decidiu abandonar o projeto que entrou em fase de produção. A série tem no elenco os atores Michael Rosembaum, o Lex Luthor de "Smallville", e Jill Clayburgh, entre outros. A história gira em torno de dois irmãos que sofrem a influência de uma mãe dominadora.

Séries da ABC - O canal divulgou antecipadamente a renovação de seis séries, as quais já eram esperadas: "Lost", "Grey´s Anatomy", "Brothers & Sisters", "Desperate Housewives", "Private Practice" e "Ugly Betty". Fica faltando a definição da continuidade, ou não, das séries "Samantha Who?", "Cupid", "Better off Ted", "Castle", "In the Motherhood", "Surviving Suburbia" e "The Unusuals". A maioria dos canais americanos divulgarão as renovações e cancelamentos de suas séries no final de maio.

Heroes - A NBC renova a série com a decisão de encurtar o número de episódios produzidos. A quarta temporada de "Heroes" deverá contar com 18 a 20 episódios ao invés de 25, como originalmente planejado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)