Notas que Divulgamos no Twitter (Agora com + Detalhes)

Jaclyn Smith e Jake McLaughlin

Glee - O elenco da série irá se apresentar na Casa Branca em evento de Páscoa que será realizado no dia 5 de abril. O convite foi feito pela Primeira Dama, Michelle Obama. Para poderem aceitar o convite, os produtores da série tiveram que reagendar compromissos do elenco.

Law & Order: SVU - Jaclyn Smith, a Kelly de "As Panteras", terá participação especial em um episódio da série, no qual interpretará uma ex-policial. Quem também fará uma participação na série é Jill Scott, de "The No. 1 Ladie's Detective Agency", que será vista no episódio do dia 24 de março, nos EUA. Ela interpretará a tia de uma ex-cantora portadora de esclerose múltiplas, que é atacada. No mesmo episódio teremos o retorno de Jery Ryan interpretando a promotora pública Patrice LaRue.

Hawthorne - Abigail Spencer, vista recentemente em "Mad Men", terá participação na segunda temporada da série da TNT. Ela deverá aparecer em 8 episódios interpretando a Dra. Erin Brunswick, que faz parte da diretoria do Departamento de Ética do hospital.

Leverage - Elisabetta Canalis, namorada de George Clooney, terá participações semiregulares na terceira temporada da série. Ela deverá interpretar uma misteriosa agente secreta internacional.

Two and a Half-Men - Courtney Thorne-Smith, de "According to Jim", terá participação na série, podendo se tornar personagem recorrente. Ela interpretará Lindsay, namorada de Alan.

Cinquentinha - A série que virou minissérie e voltou a ser série, não terá uma segunda temporada. O que a leva novamente à categoria de minissérie (!!!). Mas, ela terá uma spinoff. Segundo Aguinaldo Silva em seu Twitter, está sendo desenvolvido o projeto de uma série que tem o título provisório de "Lara com Z", a ser estrelada por Susana Vieira, que voltaria a interpretar seu personagem de "Cinquentinha". A história deverá ser situada um ano após os acontecimentos da minissérie.

Saturday Night Live - Tina Fey, de "30 Rock", poderá reprisar sua participação nesse programa humorístico novamente interpretando a ex-governadora do Alaska, Sarah Palin, em abril

In Plain Sight - Allison Janney, Rita Moreno, Steven Weber, Tess Harper e Josh Cooke terão participações em episódios da série do USA. Allison aparecerá em dois episódios nos quais interpretará uma oficial da polícia que baterá de frente com Mary. Em outro episódio, Rita será a tia de Raph (Cristian de la Fuente); em outros dois episódios veremos Steven Weber interpretando um agente do FBI; em outro episódio teremos Tess interpretando um agente promotor que acredita que vencer um caso é a coisa mais importante de sua vida. E, em outro episódio, teremos Josh como uma testemunha de um caso investigado por Mary e Marshall.

Grey's Anatomy - Jake McLaughlin, de "Crash", será o irmão mais novo de Alex que é internado no hospital, em um episódio que irá ao ar em abril nos EUA.

Ugly Betty - Aaron Tveit, de "Gossip Girl", terá participação na série já cancelada, na qual interpretará um novo potencial romântico para Betty.

Weeds - Jenji Kohan renovou seu contrato como produtora da série por mais dois anos. A produção entra em sua 6a. temporada, mas ainda não há informações de que ela terá uma 7a. temporada.

Riverworld - O canal Studio Universal programou a exibição dessa minissérie em dois episódios para os dias 14 e 15 de março, um mês antes de sua estréia pelo SyFy americano, que ocorre no dia 18 de abril. Confira informações sobre a minissérie aqui e trailer aqui.

The Big Bang Theory - O ator Will Wheaton terá nova participação na série, devendo se tornar o "karma" de Sheldon.

EW, TV Guide,
THR, Variety, Twitter

Comentários

Anônimo disse…
me sigam @caarolmarqes :D

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)