Glee e Outros Lançamentos em DVD


Ontem publiquei a lista de próximos lançamentos da Paramount; hoje trago mais alguns títulos que estão sendo agendados por outras distribuidoras. A Fox agendou para o dia 14 de abril o lançamento do volume 1 da primeira temporada de "Glee"; no dia 28 sai a décima e última temporada de "Stargate SG-1".

Pela Disney sai em março o volume 2 de "Jonas" e de "Sunny", como já divulgado aqui. O volume 3 dessas duas séries saem em maio, no mesmo mês em que os fãs de "Ghost Whisperer" e "Criminal Minds" terão a quarta temporada em DVD. Para o mês de junho, a distribuidora prepara o lançamento da última temporada de "Kyle XY" e a primeira de "Aaron Stone", série canadense sobre um jovem que assume a personalidade de um herói de video game para combater o crime.


Pela Warner, por enquanto, teremos apenas o blu-ray de "True Blood", primeira temporada em março. Já os fãs do "Poirot", "Life on Mars" e "Torchwood" terão que esperar por tempo indeterminado, a Paris Filmes e Log On Editora não têm previsão de quando serão lançadas as próximas temporadas dessas séries no Brasil.

Comentários

Luu disse…
vemmm, glee, vem *-*
ou será que é melhor esperar o pack da season 1 todo?
x kaio costa ' disse…
não vou esperaro pack todo.
comprarei esse e depois o volume 2 e depois, se tiver, comprarei o box da 1ª temporada. colecionador nato mode on.
Pô, sacanagem, a Paramount nacional não ter lançado ainda no Brasil, o seriado do Jovem Indiana Jones, que saiu nos States em 3 boxes desde 2008. Eles perderam a oportunidade grande quando a franquia do Indiana Jones foi revista no quarto filme. Agora só terão outra oportunidade se tivermos um quinto filme possivelmente em 2012.
Unknown disse…
sera que vem DIARIO DE vAMPIRO???

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)