Estréias de Hoje no Brasil

(clique nas imagens para ampliar)

O canal Sony estréia hoje às 22h a terceira temporada da série "Private Practice", spinoff de "Grey's Anatomy", estrelada pela personagem da Dra. Addison (Kate Walsh). Com 23 episódios encomendados, já foram exibidos nos EUA os 15 primeiros. A série mantém uma média de 10 milhões de telespectadores, um número um pouco abaixo de sua média da primeira temporada. Ainda assim, está na marca desejada pelos executivos de televisão para se considerar a série bem sucedida.

Nesta atual temporada, teremos as presenças dos atores convidados Stephen Collins, de "As Lendas do Macaco Dourado" e "7th Heaven"; Kelli Martin, de "ER/Plantão Médico"; Bruno Campos, de "Jesse"; Lucy Hale, de "Privileged"; James Morrison, de "24 Horas", em pelo menos quatro episódios; Rosalind Chado, de "Jornada nas Estrelas: A Nova Missão"; JoBeth Williams, de "The Client" e vista recentemente em "Dexter";  Rosana Arquette, de "What About Brian"; entre outros atores.


O canal Universal reagendou a estréia para o dia 24 de fevereiro às 23h. A quarta temporada tem 24 episódios encomendados, dos quais já foram exibidos nos EUA os 14 primeiros. A série vem mantendo uma média de 9 milhões de telespectadores, tendo sofrido uma queda violenta desde sua primeira temporada que teve uma média de 11 milhões; sendo que o episódio piloto chegou a conquistar uma média de 16 milhões de telespectadores.

Os fãs de séries clássicas poderão conferir a participação de Marion Ross, de "Happy Days", já no episódio de estréia da quarta temporada. Marion interpreta a mãe de Nora, personagem de Sally Field. A temporada também terá a participação de Jon Tenney, ex-marido de Teri Hatcher, que está no elenco fixo de "The Closer". Ele deverá aparecer em pelo menos 5 episódios. Quem também poderá ser vista em participação especial é Cheryl Hines, de "Curb Your Enthusiasm".

Será nessa temporada que veremos um especial de duas horas de duração no qual será aparesentado em flashbacks, três momentos da vida dos Walker. Lembrando que ao final dessa temporada, teremos a saída do ator Rob Lowe do elenco conforme divulgado aqui e comentado aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)