Cinema: Estréias no Brasil

Estão listados apenas os filmes que trazem em seu elenco atores que estrelam, ou algum dia integraram, o elenco de uma série de TV. O guia refere-se às estréias que ocorrem em São Paulo e Rio de Janeiro. Clique nos cartazes para conhecer o resumo de cada filme.


Percy Jackson, o Ladrão de Raios: O filme de Chris Columbus é estrelado por Logan Lerman, de "Jack & Bobby"; Sean Bean, de "Crusoe"; Pierce Brosnan, de "Jogo Duplo/Remington Steele"; Steve Coogan, da inglesa "Saxondale"; Rosario Dawson, de "Gemini Division"; Melina Kanakaredes. de "CSI: NY" e "Providence"; Kevin McKidd, de "Roma" e "Grey's Anatomy"; Joe Pantoliano, de "A Família Soprano"; Julian Richings, de "Kingdom Hospital"; Bonita Friedericy, de "Chuck"; entre outros. O filme também conta com a presença de Uma Thurman.


O Amor Segundo B. Schianberg : Trata-se da versão para o cinema da minissérie de Beto Brant em 4 episódios exibida pela TV Cultura. 


Preciosa - Uma História de Esperança: O filme indicado ao Oscar traz no elenco os atores  Mo'nique, também indicada ao prêmio da Academia, que integrou o elenco de "The Parkers"; Sherri Sheppard, de "30 Rock" e "Sherri"; Nealla Gordon, atriz convidada em várias séries; Kimberly Russell, de "Head of the Class"; entre outros. Também no elenco estão Lenny Kravitz e Mariah Carey. Cenas de arquivo de Patty Duke são mostradas durante o filme. A atriz estrelou a série "O Show de Patty Duke".


O Lobisomen: O filme é estrelado por Simon Merrells, da série inglesa "Family Affairs"; Anthony Hopkins, das minisséries "Freedom: The Story of Us" e "Guerra & Paz"; Art Malik, da minissérie "Ben Hur"; Roger Frost, da minissérie "Anne Frank"; Nicholas Dey, Michael Cronin, David Sterne, David Schofield, atores convidado de várias séries inglesas; entre outros. O filme ainda tem a participação de Benicio Del Toro, Geraldine Chaplin e Rick Baker.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)