Boomerang Estréia Galera da Lei


O canal Boomerang programou a estréia de "Galera da Lei/Overruled" para as 20h desta noite, 1º de fevereiro. A sitcom juvenil é uma produção da empresa canadense Shaftsbury, que estreou em 2009, tendo sido exibida no Reino Unido, na Austrália, e pelos canais ABC Family do Canadá e Disney Channel dos EUA.

A história gira em torno de Jared Cooper e seus amigos, Rusty, Tara e Kaleigh que participam de atividades extraclasse, dentre as quais está o tribunal juvenil de justiça. Recriando um tribunal com a presença de um juiz, advogados e jurados, os jovens julgam situações e casos vividos por eles ou por conhecidos, a cada episódio.


O objetivo da série, é levar ao público infanto-juvenil o conhecimento básico das aplicações da lei e da justiça, equiparando-as com situações com as quais eles possam assimilar em seus cotidianos. 

Criada por Jeff Biederman, Jeffrey Alan Schechter e Jeff F. King, a série é estrelada por Jacob Kraemer, Sally Taylor-Isherwood, Nick Spencer, Jasmine Richards, Tammy Isbell, Tom Barnett e Sara Waisglass. Foram produzidos o total de 22 episódios. Em paralelo à série, a produção criou um game online no qual o público poderá interagir com o cenário dos personagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)