Atores Convidados

Click Here for Translation to English


A Dani Reese de "Life" e a Carmen de "The L Word", faz uma visitinha à "Psych". A atriz Sarah Shahi aparece no episódio "Thrill Seekers & Hell Raisers", que foi ao ar no dia 3 de fevereiro nos EUA. Ela interpreta a nova namorada de Gus.


Quem acompanhou "Barrados no Baile" nos anos 90 com certeza se lembra do personagem Dylan, interpretado por Luke Perry. O ator conquistou milhares de fãs, tornando-se a promessa de ser um novo James Dean, algo que sabemos agora, não ocorreu. Depois do fim da série, Perry entrou no circuito de participações especiais. Foi visto na aclamada série da HBO, "Oz", na qual interpretou o Reverendo Jeremiah, coincidentemente o nome da série que ele estrelou entre 2002 e 2004 pelo Showtime, com base em personagem de HQ européia. Foi visto em "What I Like About You", "Windfall", "John From Cincinnati", "Law and Order: SVU", "Criminal Minds", e na minissérie "The Storm". Agora, os fãs poderão vê-lo no "The Future Job", da segunda temporada de "Leverage", que foi ao ar nos EUA no dia 3 de fevereiro. Na história, ele interpreta um médium.


O episódio de "30 Rock" que irá ao ar no dia 11 de fevereiro nos EUA promete! Na história, Liz, sozinha, decide evitar o desagradável Dia dos Namorados marcando uma consulta no dentista para tratar de um canal. Mas algo acontece que a faz reencontrar-se com alguns de seus ex-namorados, entre eles Dennis (Dean Winters, de "Rescue Me"), Floyd (Jason Sudeikis, de "SNL"), e Drew (Jon Hamm, de "Mad Men") vistos na ordem na foto acima. 


O episódio "Anna Howard Shaw Day" também conta com a presença do cantor Jon Bon Jovi (na foto acima), que já foi namorado de "Ally McBeal" e de Carrie em "Sex and the City". Quem também aparece nesse episódio é Elisabeth Banks, de "Scrubs", (na foto abaixo) que deverá voltar em pelo menos mais um episódio, já que ela é o novo potencial romântico de Jack. Ela interpreta a apresentadora de um programa da NBC por quem Jack se sente atraído.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)