Will Arnett em Parks and Recreation


Na postagem de Atores Convidados ficou faltando a participação de Will Arnett em "Parks and Recreation". O ator faz uma visita à sua esposa na vida real, Amy Poehler, no episódio "The Set Up", que irá ao ar nos EUA no dia 14 de janeiro. Ele interpretará um médico que se interessa por Leslie (Amy) o que resulta em um primeiro encontro meio estranho.

A série é a prometida spinoff de "The Office", que no fim, após várias mudanças em sua estrutura, acabou se tornando uma série nova, independente, mantendo apenas o mesmo tipo de narrativa. A história gira em torno de Leslie uma funcionária pública da Secretaria do Meio Ambiente de uma pequena cidade, que luta para realizar seu trabalho em meio à burocracia e interesses pessoais de políticos e demais funcionários da casa.

Na TV desde os anos 90, Will Arnett vem se destacando na última década quando integrou o elenco da sitcom "Arrested Development", produzida entre 2003 e 2006. Prematuramente cancelada pela Fox, a série terá uma versão cinematográfica que está em fase de pré-produção. Enquanto não consegue sua própria série para estrelar (série animada não conta), Arnett vem fazendo participações especiais, entre elas "30 Rock", com a qual foi indicado ao Emmy.

Esta não é a primeira vez que o ex-marido de Penelope Ann Miller (que está em "Men of a Certain Age") trabalha com sua atual esposa. Entre outros trabalhos, ele e Amy Poehler já foram irmãos no filme "Escorregando para a Glória/Blades of Glory", de 2007; e um casal em "Arrested Development".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)