Men of a Certain Age Ganha Nova Temporada



A TNT acaba de renovar a série "Men of a Certain Age" para uma segunda temporada. Criada por Ray Romano e Mike Royce, a série foi uma pérola jogada na programação de final de ano da TV americana, época em que se exibe especiais de natal para um público mais preocupado em comemorar as festas com a família. Mesmo assim, conseguiu ser vista por uma audiência de 5.4 milhões de telespectadores na estréia da série, que também caiu nas graças da crítica. A audiência diminuiu nas semanas seguintes, mas conseguiu manter uma média de 3 milhões, até o momento.

Em narrativa e atuações sensíveis, com uma bela construção de personagens, a série explora questões relacionadas à crise de meia-idade vivida por três amigos em diferentes situações. A produção rompe com o estigma da grande maioria das séries que, grosseira e caricatamente, tinham como tema a visão e o comportamento masculino diante da vida. Confira comentários aqui.

A primeira temporada tem um total de 10 episódios os quais deverão ser exibidos nos EUA até o dia 8 de fevereiro. A segunda temporada terá mais 10 episódios.

Confira o trailer aqui

Comentários

Raphael Camacho disse…
Olá Fernanda! Olá Marta! Tudo bem? Adorei o blog de vocês!

Sou colaborador do site cinedica.com.br e gostaríamos de comentar que no dia 17 de janeiro, as 22 horas, iremos agitar um bate papo em nosso site em função da cerimônia do globo de ouro e gostaríamos muito de contar com a presença de vocês e de seus usuários.
Nosso site é feito por amantes e para amantes da sétima arte. Somos contra a pirataria e amamos falar sobre cinema.
Dia 17 é um dia especial pois a cerimônia será mostrada ao vivo via canal TNT e não existe um lugar onde quem curte essa premiação possa debater via mensagens, os acontecimentos, ao vivo, que se seguem.
Gostaríamos de saber se você pode nos ajudar com a divulgação desta nossa iniciativa.
Nós rodamos a internet para encontrar sites interessantes e que fazem parte de nossa filosofia.
Você pode conhecer um pouco desta idéia pelo link: http://www.cinedica.com.br/filmes/cinefest.php
Desde já agradecemos e aguardamos uma resposta.

Atenciosamente, equipe CineDica.

rp@cinedica.com.br
raphaelcamacho@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)