Material Girl, Nova Série Sobre o Mundo da Moda



Se você é fã de moda e gosta de acompanhar programas sobre o tema, que tal conhecer uma série dedicada a este universo? "Material Girl" é a nova aposta do canal BBC1, já comentado aqui, que traz Leonora Crichlow, de "Being Human", Dervla Kirwan e Michael Landes no elenco.

Com base no livro "Fashion Babylon" de Imogen Edwards-Jones, a série produzida pela Carnival Film & Television, tem seis episódios encomendados para a primeira temporada que estréia na Inglaterra no dia 14 de janeiro.



Trata-se de uma comédia romântica apresentando a jovem Ali, uma estilista que está iniciando sua carreira neste mundo competitivo. Acreditando que talento e dedicação ao trabalho são ingredientes suficientes para criar um nome nesse meio, Ali logo descobre que terá de enfrentar Davina (Dervla Kirwan), famosa estilista que não está disposta a permitir que novos talentos a destronem.



Neurótica e desorganizada na vida pessoal, mas uma profissional dedicada, Ali decide enfrentar a luta e abrir seu caminho. Para tanto ela conta com a ajuda das amigas Alex (Nick Blood), também uma estilista de quem é amiga desde a época da faculdade; Mimi (Ingrid Oliver), que trabalha para uma revista de moda; e Lydia (Anna Brewster) uma modelo. Tem ainda Marco (Michael Landes, de "As Novas Aventuras do Superman"), seu sócio no ateliê.

Confira o trailer abaixo:


Comentários

janaína disse…
A série é maravilhosa.Quase 1 hora ininterrupta,mas nem se sente o tempo passar e faz vc ter raiva,ficar feliz,tudo ao mesmo tempo.Espero q seja uma série duradoura.
Isa disse…
Alguem saberia me dizer se a Leonora Crichlow volta para a terceira temporada de Being Human?
Unknown disse…
Volta sim ....ela e todo o elencos estam confirmados
Anônimo disse…
Q bom pq Being Human é simplesmente perfect!!!!...sem palavras!!!...*-*
Unknown disse…
alguém pode me informar sobre a 2ª temporada? como faço para assistir os episódios?
Catarina_Bruggemann disse…
Uma pergunta um tanto idiota, a série, segundo as informações acima estreiou apenas na Inglaterra (se bem entendi), então se eu fosse baixar a série aqui no Brasil ela seria em inglês e SEM legendas ou em inglês COM legendas?
Fernanda Furquim disse…
Catarina, a série estreou recentemente no canal Liv.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)